Home Opinião Mais três mortos e 457 infetados com Covid-19 em Portugal – olhem para os infantilóides empresários e claro para os PSD’s que dominam a UGT!

Mais três mortos e 457 infetados com Covid-19 em Portugal – olhem para os infantilóides empresários e claro para os PSD’s que dominam a UGT!

por Antonio Sousa

Aumentou o número de pessoas infetadas pela Covid-19 é agora 41646, segundo o boletim epidemiológico da DGSaúde.

Até ao momento, 27066 pessoas conseguiram recuperar com 31299 em vigilância pelas autoridades de saúde e 1511 a aguardar o resultado laboratorial para saber se estão, ou não, infetadas.

No final da reunião com especialistas para avaliar a situação epidemiológica da Covid-19 em Portugal,  soube-se que o índice de transmissão da doença (o R) está em 1.08 em Portugal e em Lisboa e Vale do Tejo (LVT) – que tem concentrado a maioria dos novos casos nas últimas semanas – até ligeiramente abaixo do verificado em outras regiões.

Para o PR MRSousa estamos perante “uma população que trabalhou sempre, que não confinou muito, e que trabalhou durante o confinamento, como durante os desconfinamentos … A dúvida que permanece é: já antes de ser testada essa população, havia a realidade da contaminação ou ela é posterior ao período de desconfinamento?”, e claro sem tocar no essencial!

O controlo da população trabalhadora deveria acontecer claro nos locais de trabalho e existem condições para alargar esse controlo às empresas via as Comissões de Higiene Saúde e Segurança no Trabalho 

Bem, então porque nao acontece esse controlo?

Porque os infantiloides que existem nos meios empresariais continuam a achar que os sindicatos só devem existir na dita “concertação social” bem manietados pelo pacote laboral vieiradasilva/PS/PSD

E claro agora, todos, os outros empresários e nós,  pagamos a fatura infantiloide da exigência laboral sem controlo! 

E enquanto não os puserem na ordem, aos infantiloides, os empresários também, nada se redolverá na RLVT e nas ja famosas 19 freguesias! 

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.