Home Opinião Abusos de membros da policia nacional de Angola

Abusos de membros da policia nacional de Angola

por Nardia M

A policia Nacional, tem sido acusada de ter feito disparos, em varias situações e desta feita  acabou por resultar na morte de dois Jovens inocentes um dos quais, é Secretario Geral do Simprof no Municipio do Talatona.

Um dos irmãos, contactado pelo media angolano Correio da Kianda, relata que tudo aconteceu na noite desta segunda-feira, 25 de maio por volta das 21 horas, quando três supostos agentes da Policia, fardados como tal pelo menos, mas em motorizadas sem logomarca da Policia, chegaram ao bairro Dangereux mais propriamente na rua do parte-braço, onde encontraram um grupo de Jovens a conversar  e abriram fogo contra os mesmos sem justificação plausível.

De tal fogaréu foram baleado dois Jovens Lazarino Domingos dos Santos e Álvaro Estevão, sendo um destes, Secretario Geral do Simprof.

Segundo relatou a este Jornal um dos irmãos do malogrado, os três agentes da Policia efectuaram de forma simultânea vários disparos, num local onde tinha uma população considerável.

Acrescenta o irmão, que uma das vitimas depois de se aperceber dos tiros, tentou escapar, entrando na sua residência, mas infelizmente, conta, em vão foi o esforço, e acabou por ser atingido com um tiro da cabeça.

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.