Home Opinião E chegámos ao ponto da má criação, Carlos César? Um Pedido de Desculpas Imediato a Ana Gomes!

E chegámos ao ponto da má criação, Carlos César? Um Pedido de Desculpas Imediato a Ana Gomes!

por Joffre Justino

São cada vez menos as pessoas que se importam com as opiniões dos membros desta hodierna casta política lusa e talvez por isso mais valia que a mesma tivesse umas lições de civismo.

Esforçámo-nos anos a fio em múltiplas iniciativas, toda a Equipa do Estrategizando esclarecemos,  em incentivar entre Jovens e Adultos enquanto desenvolvíamos a custos de miséria a qualificação escolar e profissional, a serem tolerantes a dinamizarem em si e entre si a civilidade, a Cidadania a intervenção política e social.

E nada fácil foi pois não poucos da casta política seguem o arrogante modelo de Carlos César o elitista modelo de MRSousa onde tudo é de seu direito fazer!

Não é!

E assim MRSousa tudo faz para impor o presidencialismo num equilibrado semi parlamentarismo onde vive Portugal desde 1975. E assim, os como Carlos César, tudo fazem para anular a intervenção social e política da Cidadania, das e dos Cidadaos para que “a política” fique presa nas mãos das decisões “da casta”!

Mas hoje Carlos César foi longe demais !

Ofendeu uma Cidadã que, Socialista, esteve na raíz do reconhecimento internacional da Independência de Timor Leste, que foi eleita eurodeputada pelo PS, pelos militantes simpatizantes e eleitores socialistas deste pais !

Uma Cidadã que se bateu como poucos e poucas pela Democracia em Angola contra a corrupta elite santista deste país irmão. Uma Cidadã que se bateu contra a corrupção que apoiou os direitos de Cidadãos como Rafael Marques, ou como Rui Pinto! Uma Cidadã de Causas, a merecer, nem que seja por Boa Educação, respeitada por alguém que se diz presidente do Partido Socialista !

A Cidadã Ana Gomes merece um imediato Pedido de Desculpas de um político, Carlos César, que parece que esqueceu a Cidadania, a Tolerância e se enquistou no fanatismo marcelista que parece campear nas Direitas e na casta política que recua sem explicação para dar espaço a mais uma candidatura de quem duvidosamente se reconhece nesta Constituição da Republica nascida com o 25 de Abril! 

A Cidadã Ana Gomes merece um Gesto de Simpatia para com ela e de critica a Carlos César pelo Partido Socialista!  

0 comentário
1

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.