Home Covid-19 PR português na campanha eleitoral de Trump?

PR português na campanha eleitoral de Trump?

por Joffre Justino

Estamos em crer que não serão assim tantos os portugueses que não saibam que os EUA estão em ano eleitoral e que Trump é outra vez infelizmente candidato a PR e garantimos que na lusa presidência da republica todos sabem de tal e acompanham a mesma muito atentamente tanto ou mais que nós no Estrategizando!

E estranhamos esta pressa em divulgar este mero contato telefónico que acreditamos se deve à citação de Boris Johnson ao jovem enfermeiro português que tão bem o apoiou.

Conluios conservadores enfim … 

O texto na página da PR é o que segue, 

PR_ImagemDestaque.jpg

Presidente dos EUA telefonou ao Presidente da República

O Presidente Donald Trump ligou ao início da tarde ao Presidente Marcelo Rebelo de Sousa, tendo sido abordados, em tom muito cordial, diversos assuntos de interesse bilateral, em particular de natureza económica e da situação internacional.

Os dois Presidentes partilharam a evolução da pandemia Covid-19 e a forma como tem sido afrontada a doença e a sua propagação em cada um dos dois países, tendo nomeadamente sido referida a participação de uma empresa portuguesa nos testes científicos nos Estados Unidos da América, para a produção de um medicamento específico.

O Presidente da República sublinhou a importância da cooperação internacional e do quadro multilateral das organizações internacionais para enfrentar os desafios comuns, incluindo a prioridade na luta à pandemia e a importância das lições aprendidas.

O Presidente americano elogiou o desempenho português neste surto pandémico e ofereceu toda ajuda que fosse considerada útil e necessária, o que o Presidente português agradeceu.

Os dois Presidentes desejaram os maiores êxitos dos dois povos amigos na ultrapassagem da presente situação.

Todos sabemos o como o PR Trump tem estado contra a lusa posição de confinamento social … e não é preciso dizer mais que lembrar a Presidencia que o candidato Democrata Biden não ficou nada agradado com este ato de campanha eleitoral tão facilmente aceite pelo luso PR

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.