Home Brasil E agora Brasil? A demissão de Moro em análise por 3 especialistas

E agora Brasil? A demissão de Moro em análise por 3 especialistas

por Editor

Paulo Martins e Jorge Pinheiro, autores e correspondentes brasileiros do Estrategizando e o seu Diretor Joffre Justino, foram os entrevistados nesta rubrica política e social sobre a crise na governação brasileira.

A saída de Sérgio Moro do governo tem várias interpretações e quem sabe se não surge agora enquadrada num esquema para mais tarde assumir-se como futuro candidato presidencial pós-Bolsonaro.

Curiosamente Moro agora quer sair “à esquerda” de Bolsonaro com os apoiantes deste a acusarem o “herói” de traidor e de PSDB, o que abre a porta a uma possível candidatura à extrema direita, a de Bolsonaro, de outra à direita, de Moro e as restantes candidaturas das Esquerdas.

E claro na retaguarda de todo este cenário dois dos blocos de apoio a Bolsonaro, o exército, e as igrejas, das opusdeístas às evangélicas ultradireitistas… e por fim as eleições presidenciais americanas.

Poderá ver aqui a entrevista na íntegra realizada através de um encontro virtual entre o editor do Estrategizando e os três convidados para debater o tema.

Foto de destaque: PT – Partido dos Trabalhadores on Visual Hunt / CC BY

0 comentário
1

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.