Home Opinião Sol/Úrano

Sol/Úrano

por Rafaela Sá

Novos líderes poderão surgir na política, governos, políticos, autoridades e pessoas que possuem notoriedade propensos a sofrerem um mal súbito ou serem destituído inesperadamente. Grande possibilidades de problemas com fenómenos da natureza, conflitos e reações inesperadas.

A partir de quinta-feira, embora possamos estar ainda a enfrentar restrições, o Sol junto de Úrano em Touro atraia a nossa atenção para tudo que seja novo e diferente.

Estaremos mais originais, independentes e de nos sentir livres, pode-se também dar destaque para novas tecnologias, assim como colocar em evidência cientistas e descobertas científicas.

Considerando a atual pandemia, que pões todo o mundo na procura de uma droga para combatê-la com eficácia e talvez até uma vacina, é possível prever que algum resultado positivo possa surgir. Porém deveremos estar atentos, pois poderemos ser surpreendidos por situações imprevistas e desagradáveis. Inúmeros fatores poderão interferir na nossa rotina, assim como estaremos mais vulneráveis a problemas técnicos, elétricos e tecnológicos.

Além da maior tendência para a desprogramação e alterações em horários e sistemas estabelecidos. Grande possibilidades de que fenómenos da natureza, conflitos e reações inesperadas poderão ocorrer, assim como haver rompimento de antigas situações mal resolvidas. Também poderão ocorrer acidentes, emergências ou situações insólitas, que nos obrigue a mudar os nossos planos ou nos obrigue a adaptar a novas situações.

O Sol ilumina novas situações e da destaque às novas ideias e tendências. Novos líderes poderão surgir na política, assim como é provável que surja um novo caminho que leve a mudanças e inovações. Governos, políticos, autoridades e pessoas que possuem notoriedade estarão propensos a sofrerem um mal súbito ou serem destituído inesperadamente dos seus cargos.

O período se mostra desfavorável para propor mudanças, exigir definições ou tomar novas direções. Fica aqui uma recomendação: não queira convencer outros a aceitarem uma situação ou decisão, pois as pessoas não estarão aceitando as novas propostas de bom grado. Na verdade estaremos menos adaptáveis a novas coisas e situações.

Mudanças arbitrárias poderão causar revolta, pois estaremos mais reacionários e resistentes a novas ideias. Alguns poderão se mostrar contra novas propostas, apenas pelo desejo de discordar. Também poderá haver confrontos entre grupos que defendem ideologias diferentes. No entanto, não provoque as pessoas, pois reações inesperadas poderão ocorrer. Ainda que possamos estar mais determinados, será importante ter flexibilidade para mudar o curso quando for necessário. Nem sempre a teimosia é boa conselheira…

Rafaela

Cosmo analista, astro terapeuta, astro coach, formadora, empreendedora, palestrante e autora

Rafaelaastrologia@gmail.com

https://rafaelaastrologia.wixsite.com/rafaela-mais

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.