Home Opinião Lua Nova em Touro

Lua Nova em Touro

por Rafaela Sá

Plante o seu jardim e decore a sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores…

Nesta quarta-feira às 23h25 a Lua e o Sol se encontram a 03º24′ do signo de Touro, marcando o início de um novo ciclo lunar, mas também nos convida para tecermos novas propostas para serem realizadas nos próximos 29 dias.

Tudo iniciado durante a Lua Nova tende a ter continuidade e longa duração, por isso é a melhor época para iniciar estudos, cursos, pesquisas, investigações e tudo que exija concentração.

Por propiciar um aumento de inspiração e criatividade, belas criações artísticas poderão surgir. Também favorecerá a organização, a criação de algo, o início de dietas, tratamentos, gravidez, construções, empreendimentos e poupança, namoros, parcerias, assim como mudar a rotina, mudar o visual ou fazer rituais de rejuvenescimento.

Aproveite para rever projetos e situações de vida, recolher-se para meditar, finalizar processos ou realizar algo que se queira manter em segredo. Por acentuar a atração gravitacional da Terra, essa é uma fase de marés altas e de intensidade emocional. Conhecida como a Lua dos mistérios, do que não se revela claramente, do oculto, das finalizações e da morte, sempre na Lua Nova algo termina dando espaço para que algo novo se inicie.

Touro é o signo de exaltação da Lua, portanto indica o momento certo para conquistarmos, prosperarmos e estabilidade seja no trabalho, nos relacionamentos e na vida financeira. Porém há que avançar sem pressa, experimentar bem o terreno e medir cada passo. O avanço pode ser lento e demorado, mas será seguro. Também teremos mais força para superar obstáculos, desde que possamos alcançar resultados práticos e positivos.

Estarão favorecidos os empreendimentos de longo prazo, mas também poderá dar destaque às finanças, à economia, contabilidade, bancos, setor de construções e imobiliário, atividades ligadas à terra, jardinagem, agricultura, paisagismo e floricultura. Touro representa a terra, a natureza, os campos, as construções materiais e a gestação de toda a criação.

É bem provável que estejamos mais atentos à nossa segurança financeira. No entanto, embora estejamos pensando mais no futuro é recomendável evitarmos o excessivo apego às coisas materiais, assim como dominarmos a possessividade e o ciúme doentio. Também lembre-se que tudo muda com o tempo e é preciso saber nos adaptar às circunstâncias. Portanto, não resista às mudanças.

Touro é o signo ligado ao conforto e prazer, portanto aproveite as boas coisas da vida. Relacionado à matéria, o signo de Touro representa o bem maior que possuímos, o nosso corpo. É o nosso corpo que merece a principal atenção, pois sem ele, nenhum lucro, nenhuma oferta, nenhuma riqueza acumulada terá qualquer sentido. O tempo é algo que não volta atrás, por isso plante o seu jardim e decore a sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores..

Rafaela

Cosmo analista, astro terapeuta, astro coach, formadora, empreendedora, palestrante e autora

Rafaelaastrologia@gmail.com

https://rafaelaastrologia.wixsite.com/rafaela-mais

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.