Home Opinião Mercúrio/Júpiter/Plutão

Mercúrio/Júpiter/Plutão

por Rafaela Sá

Investigações poderão descobrir o que esteve oculto, pois insistimos em saber a verdade. Tendência a ataques violentos e acidentes graves.

A partir de quinta-feira até o início da próxima semana, Mercúrio em confronto com Júpiter e Plutão nos adverte para contermos as excessivas expectativas, pois com certeza muitas coisas não irão se realizar como esperamos.

Planos e projetos poderão ser grandiosos demais para o momento, por isso tenha cuidado com a megalomania. Não queira demais, não se envolva em práticas ilegais e imorais, pois tudo isso poderá resultar em dificuldades morais e legais.

Observe as normas, não se ache acima da lei, não se desligue dos valores morais e éticos, assim como evite agir de modo inconsequente, pois conflitos com autoridades poderão ocorrer. Procure conter a ansiedade, assim como evite decisões e realizações prematuras.

Aliás nesses dias será essencial estarmos atentos com exageros, excessos e desperdícios. Não ultrapasse limites, tanto físicos quanto financeiros. Contenha a desmedida ambição e procure agir usando de bom senso. Não assuma grandes projetos, pois poderá dimensionar mal o tempo e o dinheiro. Não espere por milagres; faça sua parte. Cumpra com os seus deveres e obrigações, assim como não faça promessas difíceis de cumprir.

Evite também a excessiva indulgência, tanto consigo quanto com os outros. Há falhas que são imperdoáveis. Não faça nada sem planear e não despreze os detalhes. Se for possível, não faça propostas, evite assinar contratos e nem realize grandes negócios, pois os seus planos poderão ser grandiosos demais para a realidade.

O maior problema será para aqueles que se deixarem dominar pela vaidade, pelo desejo de se exibir e nem pela excessiva extroversão, pois nesses dias serão um campo fértil para mal entendidos, controvérsia e discussões desnecessárias. Crises e tensões poderão surgir, assim como conflitos com reações fora de controle poderão acontecer. As pessoas estarão inflexíveis, por isso é recomendável mais prudência na comunicação.

Alguns poderão reter informações, enquanto outros poderão sentir uma necessidade compulsiva de falar, questionar e expor falsidades. Conversas reveladoras poderão acontecer, assim como situações poderão se tornar mais claras. Porém será melhor evitar falar demais, pois algo que dissermos ou escrevermos poderá desencadear lutas de poder ou despertar a hostilidade de outras pessoas.

A desconfiança estará presente nos contatos entre as pessoas, havendo maior tendência para ler nas entrelinhas uma conotação negativa. Investigações poderão descobrir o que esteve oculto, pois insistimos em saber a verdade. Apesar das descobertas, será essencial termos prudência nas ações e controlarmos o desmedido desejo de poder ou vingança, que poderá se transformar em violentos ataques e agressões.

Tanto poderemos descobrir os perigos a que estamos expostos, assim como poderão ser revelados segredos e pessoas que estiverem a agir contra nós. Também poderemos ser obrigados a rever questões, reavaliar decisões, assim como lidarmos com antigas situações mal resolvidas. Parentes, amigos e vizinhos poderão passar por uma fase de dificuldades ou mudanças de vida, assim como poderão estar em confronto com autoridades.

Aliás, nesses dias autoridades estarão mais enérgicas e exigentes, podendo inclusive surgir conflitos e discussões envolvendo jovens, estudantes, jornalistas ou pessoas que lidam com setores de comunicação. Vale aqui uma recomendação: não queira impor controle sobre os outros e nem utilize de meios obscuros para conseguir o que deseja.

Seja prudente e evite brigas. Não enfrente, não provoque e nem desafie as pessoas, principalmente quem tenha mais poder ou menos a perder. Não se exponha a situações de risco, pois será maior a chance de ataques violentos e acidentes graves. Evite também conexões nesses dias, pois poderemos nos unir a pessoas que nos cause prejuízos ou nos tragam sofrimento no futuro.

Rafaela

Cosmo analista, astro terapeuta, astro coach, formadora, empreendedora, palestrante e autora

Rafaelaastrologia@gmail.com

https://rafaelaastrologia.wixsite.com/rafaela-mais

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.