Home Opinião Plutão retrógrado: Tudo o que estiver oculto virá à tona.

Plutão retrógrado: Tudo o que estiver oculto virá à tona.

por Rafaela Sá

Revelação de fraudes, desvios, roubos e esquemas criminosos, acelerar o final de situações?

O destaque desta semana é a retrogradação de Plutão, que terá início no dia 25 de abril e finalizará em 04 de outubro 2020. Nesse período todos os assuntos sobre os quais tem regência poderão estar em destaque, ou seja, sexo, poder, magia, rituais, mistérios, lixo, esgotos, doenças malignas, mortes em grande escala, transmutações, recuperações, renovação e renascimento de situações.

Tudo que estiver oculto virá à tona, assim como poderá ser um período de valiosas descobertas. Situações irão se tornar mais claras, isso porque Plutão retrógrado costuma revelar as coisas erradas tais como fraudes, desvios, roubos e esquemas criminosos. Também poderá ser um período em que poderemos enfrentar perdas, prejuízos e dificuldades, sendo bem provável que tenhamos de exercitar o desapego de pessoas, coisas e situações.

Questões do passado poderão voltor para serem resolvidas, assim como poderemos reencontrar pessoas, situações ou questões problemáticas. Também nos dará a oportunidade de corrigirmos o que estava errado, reformularmos decisões e darmos novas conclusões aos assuntos. Contatos poderão ser retomados após resolvidas as questões que deram origem a atritos e desentendimentos.

Plutão é o senhor do submundo e representa o nosso inconsciente, onde estão todas nossas magoas e motivações enterradas por um longo tempo. Quando Plutão olha dentro da nossa psique, com força poderosa e marcante traz à tona o que precisamos eliminar para que possamos viver mais em harmonia. Sempre presente no autoconhecimento e na psicoterapia: expõe, coloca à mostra, elimina e regenera, principalmente aquilo que recusamos ver.

Plutão rege o mistério, o invisível, o inferno interior, o medo, as emoções e sentimentos intensos, os descontroles, o ódio, a vingança e a destruição, mas também pode dar destaque ão podre e o que está deteriorado, por isso é possível que tenhamos de lidar com lixos, esgotos e aterros . Também pode destacar os casos de rituais macabros, canibalismo, assassinatos cruéis e todo tipo de crueldade, por isso é preciso maiores cuidados.

Decisões drásticas e radicais poderão ocorrer, porém não considere que assuntos estejam acabados durante a retrogradação, pois podem retornar no futuro.

Estruturas culturais, sociais, políticas e económicas poderão passar por um grande impacto, mas também pode acelerar o final de situações, promovendo uma limpeza e nos coloca em contato com o que precisa ser purificado.

Rafaela

Cosmo analista, astro terapeuta, astro coach, formadora, empreendedora, palestrante e autora

Rafaelaastrologia@gmail.com

https://rafaelaastrologia.wixsite.com/rafaela-mais

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.