Home Opinião Sol/Júpiter/Plutão: Situações ocultas poderão ser descobertas, neste transito.

Sol/Júpiter/Plutão: Situações ocultas poderão ser descobertas, neste transito.

por Rafaela Sá

Apesar das boas perspetivavas, nessa semana estará se delineando um aspecto difícil entre o Sol, Júpiter e Plutão, sendo uma advertência para que estejamos preparados para enfrentar fase crítica, que irá pedir muito cuidado e atenção.

Será extremamente necessário não alimentarmos excessivas expectativas, pois talvez muitas coisas não aconteçam como esperamos.

O fato é que estaremos com a tendência para dimensionar mal o tempo, o dinheiro e a nossa capacidade física, o que poderá nos levar a assumir compromissos que não poderemos cumprir. O maior problema será a ganância e a desmedida ambição, que poderá levar muitas pessoas a comprar demais e/ou a consumir demais.

Portanto deveremos estar atentos para não gastarmos mais do que permite a nossa situação financeira, pois excessos poderão resultar em acentuada decadência. Evite assumir grandes projetos, não faça promessas impossíveis de realizar e nem pegue mais do que pode carregar. Não espere por milagres e tenha cuidado para não passar do limites.

Não subestime as possibilidades e nem sobrestime as suas capacidades. Também deveremos estar atentos para não pecarmos pelo excesso de indulgência, tanto com outros quanto com nós mesmos. E não se desgaste com pequenas coisas, pois facilmente poderemos nos sentir energicamente extenuados. Outros poderão se sentir extremamente ansiosos, por isso será preciso cuidado com decisões prematuras.

Antes de tudo deveremos medir as consequências dos nossos atos. Gafes sociais poderão nascer da excessiva extroversão. Conflitos poderão surgir com autoridades ou pessoas que lidam com leis. Aliás, procure não se desligar dos valores morais e éticos e nem se ache acima da lei, pois a justiça estará mais atuante.

Ainda que não devamos nos curvar aos caprichos alheios, será prudente evitarmos qualquer desatenção. Muitas pessoas poderão estar excessivamente vaidosas e orgulhosas, podendo por isso haver maior tendência para levar tudo pelo lado pessoal. Devido à arrogância, situações embaraçosas poderão ocorrer. A melhor saída será reverenciar as pessoas e esperar o término dessa configuração para resolver assuntos e questões importantes.

Sol/Plutão

O encontro do Sol com Plutão até poderá nos dar força, permitindo que possamos vencer os desafios que surgirem. Porém estaremos enfrentando uma fase em que todo cuidado será pouco. Acidentes graves poderão acontecer…

Principalmente autoridades, políticos ou pessoas que tenham notoriedade deverão estar atentas e terem cuidado com a sua integridade física. Também é provável que surjam crises, tensões, confrontos, tentativas de domínio, manipulação, coação, chantagem, ameaça, prisão ou morte de pessoas poderosas.

O Sol ilumina as questões, tornando mais claras as situações e nos mostra o que existe de verdadeiro. Situações ocultas poderão ser descobertas, assim como poderão ser reveladas as pessoas, coisas e situações que estiveram a agir contra os nossos interesses. Máscaras poderão cair e revelar a verdadeira face das pessoas.

Apesar das descobertas, será essencial termos prudência nas ações. Contenha a ousadia e evite se expor a situações de risco. Seja prudente e não provoque os outros. Não desafie as pessoas, pois poderemos estar em significativa desvantagem. Principalmente deveremos evitar brigas com autoridades, pessoas que tenham poder ou tenham menos a perder.

Não queira impor controle sobre os outros e nem utilize de meios obscuros para conseguir o que quer. Autoridades estarão mais enérgicas e exigentes, por isso não espere por clemência e perdão. O desmedido desejo de força e poder poderá ensejar violentos ataques e agressões.

Conflitos com reações fora de controle poderão ocorrer, assim como é provável que venhamos a lidar com antigas situações mal resolvidas. Porém tenha cuidado com as intenções ocultas. Nem sempre quem se declara protetor merece total confiança.

Nesses dias poderemos presenciar a assassinatos, crimes e atividades perigosas, assim como termos contato com pessoas de índole duvidosa. Também poderemos encontrar adversários mais fortes e violentos. Porém, não se envolva em situações secretas e tenha cuidado para não ser envolvido em situações condenáveis.

Rafaela

Cosmo analista, astro terapeuta, astro coach, formadora, empreendedora, palestrante e autora

Rafaelaastrologia@gmail.com

https://rafaelaastrologia.wixsite.com/rafaela-mais

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.