Home Brasil O pastor evangélico Malafaia contraria a OMS no culto onde pede para os fiéis ofertarem “crédito ou débito”

O pastor evangélico Malafaia contraria a OMS no culto onde pede para os fiéis ofertarem “crédito ou débito”

por Joffre Justino

“Praga alguma chegará

 na tua casa se você crê. 

Deus, guarda o seu povo 

no meio de tempestades 

e pragas. Livra o nosso 

país da catástrofe”, pregou 

Malafaia, seguido de aplausos”

Revista Forum, Brasil

Para este pastor ativo apoiante de Bolsonaro claro há que ignorar o coronavirus e continuem a participar nos seus espetaculos isto é missas ou cultos 

E por isso cerca de 350 pessoas participaram num desses cultos promovido por este artista eclesiástico na noite desta quarta-feira , 18, na Assembleia de Deus Vitória em Cristo de Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Nesse espetáculo eclesiástico Malafaia disse: “Querendo ofertar crédito ou débito, que Deus te abençoe e te multiplique”. Auxiliares distribuíram ao público um papel, onde estava escrito: “Semente para uma colheita abençoada”. Na parte interna, havia um espaço para que os fiéis colocassem nome, pedido de oração e um valor para doação.

‌Malafaia pediu então que os fiéis não se deixassem levar pelo medo e continuassem a frequentar  a igreja. “Não vou entrar nessa paranoia”, afirmou, comparando o trabalho do pastor com o do médico. “O médico não escolhe se vai atender ou não. A mesma coisa é o pastor. A igreja também é o hospital para os desesperados”.

Com a sua veneranda imagem reproduzida em dois cartazes, Silas Malafaia dedicou a sua pregação teatral às orientações sobre o novo coronavírus. “Nós não obrigamos ninguém a vir ao culto. O conselho que dou é que as pessoas de idade, mesmo que não tenham tosse ou febre, fiquem em casa”. Mas também incentivou os fiéis a irem à igreja. “Aqui, é o lugar de maior proteção que pode existir”.

“Praga alguma chegará na tua casa se você crê. Deus, guarda o seu povo no meio de tempestades e pragas. Livra o nosso país da catástrofe”, pregou Malafaia, seguido de aplausos.

E com estes discursos fanáticos o Brasil já tem e em crescimento 509 casos e 4 mortes a 19.03 

Country,OtherTotalCasesNewCasesTotalDeaths
Brazil509+1634
0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.