Home Angola COMENTÁRIO FH /carta INAVIC |•

COMENTÁRIO FH /carta INAVIC |•

por Joffre Justino

===========================

Imagem.png

A ser verdade, que o INAVIC , na carta acima, pretende mesmo tomar essa decisão de “ suspender voos de e para Angola a partir de 20 de Março ) … os meus aplausos ! 

A isso chama-se ATITUDE e ACÇÃO prudente e inteligente !  Angola não tem condições materiais nem profissionais ( pessoal médico e paramédico ) e muito menos medicamentosas … para enfrentar com sucesso , este diabólico invasor de nome “ CoronaVirus “ e ainda por cima é “ Novo “ … porque se fosse velho, se calhar não assustaria tanto essa humanidade e nem sequer se teria transformado em Pandemia. 

E nem sei porquê razão o nosso Executivo, ainda não mandou fechar as escolas e universidades, missas e cultos de todas as confissões religiosas ! .  Esqueceram que nas missas e cultos, nos mandam “ Saudar na Paz de Cristo “ ? ( aperto de mão ) E tb … Não basta dizer que estão proibidas concentrações de mais de 200  pessoas .  

Depois quem é que terá pachorra para ir lá contar ? KikikikRisos…  Se os outros Governos de países com sistemas de saúde mais fortes e evoluídos, já consideram isso uma “ GUERRA “.. e fecham as suas fronteiras e tomam outras medidas drásticas … nós os mais fracos estamos afinal  á espera de quê? 

Do primeiro infectado ou do décimo infectado? 

E depois como nos iremos virar ? Por favor … senhores governantes … Não percam mais tempo a Reflectir sobre isso. Por favor … Tomem medidas e acertem o passo com os outros governantes do Planeta. Afinal foi lá que “ se criou “ este diabólico Virus e é lá onde se está a expandir de forma inacreditável ! 

Sejam mais Patriotas !  

Mobilizemo-nos todos para essa “ Guerra “ contra o Covid -19. Acham que somos um povo heróico e generoso ou não ? Se for o caso … então AVANTE …mas com orientações claras, coragem, ordem e disciplina. Boa sorte , meus concidadãos. 

Que Deus nos ajude ! 

Abrço amigo de FH ( Luanda, Angola)

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.