Home Business Covid-19, Trump é mesmo aquele ‘amigo da onça’ não é José Luis Carneiro?

Covid-19, Trump é mesmo aquele ‘amigo da onça’ não é José Luis Carneiro?

por Joffre Justino

Com ele solidariedade nem aos berlindes vejam a exclusividade na vacina contra o Covid-19,  pelo que há que questionar – porque fazeis vós o jogo trumpista, na Venezuela, na Síria, em Cuba ?

Porque raio vos calais face às sanções sobre a RPChina e a Russia ( tadinha! Aviso-vos nada nem uma nica tem hoje de comunista!) ? 

Desta feita é o proprioo Governo alemão que garante -o Trump tentou ter direito exclusivo a vacina contra coronavírus

mw-860.jpg

Segundo o “Welt am Sonntag”, o Presidente fascistoide Trump tentou persuadir um laboratório alemão a transferir o desenvolvimento da vacina da Alemanha para os EUA o que é mesmo uma linda atitude, não é? 

E agora a Alemanha quer travar os EUA de tentarem o acesso exclusivo à vacina contra coronavírus, que está a ser desenvolvida por laboratórios alemães segundo fonte do governo disse à Reuters confirmando-se  a ganancia norte-americana trumpista em adquirir os direitos exclusivos desta vacina, tal como havia sido noticiado pelo jornal alemão “Welt am Sonntag” este domingo.

Entretanto a Alemanha não quer que a investigação da vacina seja transferida para os EUA, insistindo que nenhum país deve ter o monopólio de qualquer vacina – seja desta que agora está a ser desenvolvida ou outra no futuro, mas estranhamente nao a vemos a apelar à UE!

( ou não tão estranhamente…?) 

O louco do Donald Trump estando a tentar, com estes elevados incentivos económicos, garantir para os Estados Unidos o direito exclusivo de uma potencial vacina contra o coronavírus levanta a duvida do de onde vem e para que serve o coronavirus?

A empresa CureVac, com sede na cidade de Tubinga (Sul), que, em colaboração com o Instituto Paul Ehrlich para Vacinas e Medicamentos Biomédicos, está a trabalhar na elaboração de uma possível vacina essa cumpre o seu papel de investigação.

O governo alemão está “muito interessado em que se desenvolvam vacinas e princípios ativos contra o novo coronavírus também na Alemanha e na Europa”, confirmou um porta-voz do Ministério da Saúde ao “Welt an Sonntag”, sublinhando, neste sentido, que o executivo mantém intensas conversações com a empresa CureVac.

E agora José Luis Carneiro e diplomatas do MNE valeu a pena o vosso esforço trumpista na Venezuela ? 

Trump merece esse esforço!? 

pixel.gif
0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.