Home Saúde E por falar na América Latina registrou-se ja a segunda morte por coronavírus

E por falar na América Latina registrou-se ja a segunda morte por coronavírus

por Joffre Justino


A Vítima no Panamá junta-se à da Argentina com a doença a atingir 15 países da região

Assim a vice-presidente de Venezuela, Delcy Rodríguez, anunciou a confirmação dos dois primeiros casos de coronavirus no  país, dois cidadãos  venezuelanos, uma  mulher de 42 anos que viajou pela União Europeia e os Estados Unidos, e um homem de 52 anos que viajou pelas Espanhas . 

O Governo do México elevou esta sexta para 18 la cifra de contagiados pelo Covid-19 al com dois novos no estado de Querétaro.

A Secretaría da Saúde do estado de Querétaro, México, informou que se trata de um homem e uma mulher de 42 y 43 anos, respectivamente.

O primeiro regressou de Italia no  passado 5 de março, a segunda pessoa afectada foi contagiada por contacto com alguém vindo do estrangeiro que trazia  o virus

O Ministerio da Saúde de Cuba confirmou esta quinta o quarto caso de coronavirus Covid-19 na ilha.

O Brasil registrou no minimo 151 casos confirmados de Covid-19, com este número atualizado nesta sexta-feira, 13, segundo as secretarias estaduais de Saúde e o Hospital Albert Einstein.

Na realidade o coronavírus já chegou a 15 países da região: Equador, México, Brasil, Argentina, República Dominicana, Chile, Peru, Colômbia, Costa Rica, Paraguai, Panamá, Bolívia, Honduras, Cuba e Guiana e em todos, as medidas de controle foram reforçadas, em alguns casos, de forma extrema.

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.