Home Cabo-Verde Ilha do Sal em Cabo Verde acolhe Ciclo de (Neuro)Workshop’s .

Ilha do Sal em Cabo Verde acolhe Ciclo de (Neuro)Workshop’s .

por José Elias Ramalho

Serão 3 dias dedicados a descobrir como o cérebro e a mente podem influeciar o depempenho de líderes, coachs e empreendedores. (Neuro)Coaching Desportivo, (Neuro)Comunicação/Neuroliderança e (Neuro)Empreendedorismo.

Desde 2012 a desenvolver projetos formativos e a desenvolver ações de consultoria para empresas e organizações apostadas na inovação e na comunicação, aposta agora na internacionalização da sua marca em parceria com empresas de consultoria de Recursos Humanos e Qualidade.

Em Cabo Verde Heitor Fox (Coach/Trainer e Pain Researcher) tem desenvolvido ao longo dos últimos 3 anos um trabalho bastante relevante, com profissionais, líderes de organizações e educadores e aposta agora, nas suas palavras, na expansão de um conhecimento “inovador, especial e único” ligado ao desenvolvimento pessoal e às Soft Skills suportados na neurociência aplicada e no neuromarketing.

“Organizações ágeis, flexíveis e com visão, serão as primeiras a compreender a extensão e a proposta de valor que determinados conhecimentos científicos serão capazes de aportar aos seus negócios. Por isso, a perceção é a chave do jogo que muitos nem sequer sonham existir.” Todos caímos muitas vezes na tentação de tentar encontrar a “solução” dos problemas lá fora, com as mesmas receitas do passado, quando a resposta sempre esteve cá “dentro”, nesse órgão maravilho que é o nosso cérebro.

Heitor Fox

A convite da ACTL, este Ciclo de Workshop’s insere-se no desenvolvimento de uma estratégia de desenvolvimento de competêncas e capacitação de profissionais líderes, coachs e empreendedores no mercado caboverdiano.

José Elias Ramalho

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.