Home Opinião À 23.a hora… O Brexit! A História o revelará!

À 23.a hora… O Brexit! A História o revelará!

por Joffre Justino

Coube a uma boa parte das Direitas, e a uma parte das Esquerdas, assim rezará nos livros de História, daqui a 50 anos, a responsabilidade do Brexit e das suas consequências! 

E reparemos não falamos dos eurocéticos ( esses ja se sabia o que fariam…) mas sim dos europeístas daqueles a “100% europa” mas que, chegada a hora de o provar, nada fizeram além de atacar o trabalhista Corbyn dando a vitoria a Boris Johnson e ao Brexit!

Sim, se vimos eurodeputados a caminharem pressurosos ao apoio a Guaidó ( vidé o PSD Paulo Rangel) ou políticos no governo ( vidé José Luis Carneiro a fazer algo muito idêntico) curiosamente não os vimos a “mexer uma palha” pelos Liberais Democratas e pelos Trabalhistas Britânicos dando a vitória clubista e brexitiana ao sr Johnson … 

Daí que, na Historia ficará escrito que esta 23.a hora que nos espera, do fim desta UE e do começo de algo que não se sabe o que seja, que houve responsáveis e se os houve o que os motivou foi o setarismo serôdio de casta clubista e sociológica conservadora!

Triste mas verdadeiro e não vale a pena esconder porque, como está a suceder ao clã dos Santos,  a História o revelará ! 

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.