Home Desporto FC Barcelona oferece ao Sporting de Braga 31 milhões de euros por Trincão

FC Barcelona oferece ao Sporting de Braga 31 milhões de euros por Trincão

por LUSA Estrategizando

O FC Barcelona apresentou uma proposta de 31 milhões de euros por Trincão, extremo do Sporting de Braga, revelou hoje à agência Lusa fonte do clube minhoto da I Liga de futebol.

Campeão europeu sub-19 por Portugal em 2018, o extremo afirmou-se este ano pelo Sporting de Braga (22 jogos e três golos nas mais diversas competições) e tem sido alvo da cobiça de vários clubes europeus, nomeadamente, segundo fonte do clube ‘arsenalista’, a Juventus, clube onde milita o internacional português Cristiano Ronaldo, mas o FC Barcelona está prestes a ganhar a ‘corrida’.

A equipa onde alinha o também esquerdino Leonel Messi, seis vezes considerado o melhor jogador do mundo, apresentou uma proposta de 31 milhões de euros ao Sporting de Braga e o negócio estará por horas para ser concluído, mas não será oficializado hoje.

Confirmando-se a contratação, que será, de longe, a maior venda do clube liderado por António Salvador, o jovem jogador só irá para os catalães a partir da próxima época.

Natural de Viana do Castelo, Trincão, de 20 anos, fez a esmagadora maioria da sua formação no Sporting de Braga, tendo passado também pelo Vianense e FC Porto.

GYS

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.