Home Opinião 100 perguntas? Agora sabemos porque raio um alegado terrorista está à solta!

100 perguntas? Agora sabemos porque raio um alegado terrorista está à solta!

por Joffre Justino

Agora sabemos porque raio um alegado terrorista está em Liberdade!

Porque o juiz encarregue do processo Tancos perde tempo a atacar todo o governo que cheire a socialista ( não precisa ser basta cheirar) em vez de cuidar do crime envolvido, mostrando que andou a ver demasiados filmes de “vingadores”.

Assim perdendo um ridículo de um tempo a preparar 100 perguntas para o primeiro-ministro responder em 15, repetimos obrigatoriamente 15 dias!

E assim se tem um acusado de terrorismo à solta no pais e só para responder ao juiz que lidera a fase de instrução de um caso que fez uma vítima no Governo: a demissão de Azeredo Lopes.

Claro tinha de ser o juiz de instrução Carlos Alexandre que quer fazer o PM perder tempo para saber se o primeiro-ministro, António Costa, falou com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, ou com algum elemento da Casa Militar da Presidência sobre a investigação ao furto de Tancos! ( importante para obter provas contra o grupo de alegados terroristas claro!) 

Serão 100 ( repetimos 100 e nao 99 nem 101!) perguntas as que António Costa, recebeu, ele testemunha de Defesa arrolado, como tal no caso de Tancos, pelo seu ex-ministro da Defesa e arguido Azeredo Lopes.

O juiz feito PJ ( não se sabe se M ou nao ) pergunta ao primeiro-ministro quando e através de quem teve conhecimento do assalto e questiona-o se o assalto aos Paióis Nacionais de Tancos (PNT) foi tema de conversa com Marcelo Rebelo de Sousa.

Vale tudo ! Até saber-se pelos media do regime, que perguntas O juiz Carlos Alexandre faz como faz, a quem faz e de preferencia dá em word!

E recusamos falar mais sobre este hipotetico caso judicial, verdadeiro ridiculo judicial !

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.