Home Opinião Foliões de Curitiba mandam Bolsonaro tomar no c… na abertura do Carnaval 2020

Foliões de Curitiba mandam Bolsonaro tomar no c… na abertura do Carnaval 2020

por Silvio Reis

O blog do jornalista paranaense Esmael Morais publicou um vídeo em que foliões de Curitiba mandaram Bolsonaro tomar no c*. A mensagem ao  presidente foi na abertura do Carnaval 2020, no domingo, 12.01. O lançamento foi no Largo da Ordem e reuniu cerca de 20 mil pessoas.

Esta manifestação confirma que o carnaval deste ano será de críticas políticas. O tema das maiores escolas de samba do país estão politizados. Curitiba, onde o ex-presidente Lula ficou preso, já deu o recado, no carnaval de rua.

Pela primeira vez, o Rio de Janeiro terá 50 dias de carnaval. A festa começou em 12.01, em Copacabana, com 300 mil participantes. No final da noite houve tumulto. Policiais lançaram bomba de gás lacrimogêneo para controlar a confusão.

O carnaval no Rio poderá ter muitos outros tumultos se continuar o problema de água na cidade, que está com cheiro e gosto estranhos.  A Cedae, companhia estadual de água detectou excesso de algas e bactérias na bebida, mas garante que não é prejudicial à saúde humana.  No entanto, muitas pessoas que tomaram a água estranha procuraram atendimento médico por motivo de diarreia, vômitos e gastroenterite.

O governo federal tem feito pressões para que a Cedae seja privatizada. Por essas e outras, o carnaval 2020 vai mandar Bolsonaro tomar no c*.

Imagem destaque: Uma das fantasias da Estação Primeira de Mangueira terá uma bandeira do Brasil com a descrição “Estado Assassino”

Silvio Reis, jornalista brasileiro

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.