Home Opinião Trump, mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo!

Trump, mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo!

por Nardia M

Agora o secretário de Defesa norte-americano anuncia que Trump não referiu nenhuma prova em concreto.

image.aspx.jpg

Pior,  o secretário da Defesa norte-americano admitiu hoje não ter visto qualquer “prova” concreta de que o general iraniano Qassem Soleimani, morto numa ação militar ordenada por Washington, estivesse a planear ataques contra embaixadas norte-americanas.

Com clareza ( mais não podia) Mark Esper disse, “O presidente não referiu uma prova em concreto e eu não vi nenhuma, no que diz respeito às quatro embaixadas”, numa entrevista ao canal norte-americano CBS News.

Mas seguindo a linha do “trio maravilha”, Bush, Blair e Barroso, o chefe do Pentágono (Departamento de Defesa) esclareceu, que apoia as declarações de Trump, concordando na probabilidade de os iranianos atacarem embaixadas “porque são um ponto de destaque da presença dos Estados Unidos num país”, ficando claro que agora as guerras fazem-se na base de pressuposições!

São cada vez mais as dúvidas sobre as declarações feitas por Donald Trump na passada sexta-feira a um outro canal de televisão norte-americano o canal Fox News, Trump tentou justificar a ação militar contra o general iraniano, tendo afirmado que acreditava que o Irão pretendia atacar, a par da embaixada norte-americana em Bagdad, outras três representações diplomáticas dos Estados Unidos.

Estes pressupostos sao também, tanto quanto a gaffe do exército iraniano, os responsáveis dos mortos alem do general iraniano também dos civis que iam iraquianos, ucranianos e canadianos que iam no Boeing abatido e merecem total condenação! 

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.