Home Cabo-Verde Câmara Municipal da Ilha do Sal (Cabo Verde) aposta na juventude e na formação

Câmara Municipal da Ilha do Sal (Cabo Verde) aposta na juventude e na formação

por Editor

Durante dois dias tivemos a oportunidade de conviver com o Vereador da Juventude, Educação e Recursos Humanos da Câmara Municipal da Ilha do Sal e com ele partilhar algumas ideias sobre a atualidade da sua autarquia e do seu pelouro a também do futuro da educação e juventude em Cabo Verde.

Euclides Silva do Rosário participou no Curso de Neurocomunicação e Neuroliderança promovido pela FormDEFI e ministrado pela Psicotraining, Entidade Formadora Certificada pelo DGERT e pelo IPDJ. Segundo o próprio confessou, realizou já em Cabo Verde na Ilha do Sal várias ações desta natureza, com o formador/trainer Heitor Fox que desenvolve em Portugal, Cabo Verde e Moçambique formações inovadoras, especiais e únicas, cujos resultados têm sido amplamente divulgados, inclusivamente pela comunicação social nos referidos países.

“Somos a ilha de Cabo Verde com a maior faixa etária de jovens”… “Concebemos e implementamos na nossa ilha pela primeira vez, o conselho municipal do desporto”… “Salta à vista de todos o trabalho realizado pela Câmara Municipal nas infraestruturação… remodelando e investindo…” … ” tal como a aposta nos Recursos Humanos, na Formação Profissional” e na liderança das Equipas.

Estas e outras questões foram afloradas no dia 28 de novembro, nesta entrevista de um líder nato que não se cansa de mostrar o valor da Equipa da Câmara Municipal do Sal liderada pelo seu Presidente, Júlio Lopes.

Veja aqui a entrevista na íntegra, em que Joffre Justino, Diretor do Estrategizando entrevista o Vereador Euclides Silva do Rosário…

Euclides Silva do Rosário (Vereador da Câmara Municipal da Ilha do Sal) – Cabo Verde

HJ

Foto de destaque: @Estrategizando

0 comentário
1

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.