Home Ambiente Sra ministra do Trabalho aplique ao sr ministro do Ambiente os Fundos de Compensação salarial e mande-o feliz para casa, para a família!

Sra ministra do Trabalho aplique ao sr ministro do Ambiente os Fundos de Compensação salarial e mande-o feliz para casa, para a família!

por Joffre Justino

Entre voltinhas e reviravoltas ( caramba Portugal nada deve às monárquicas espanhas!) o sr Matos Fernandes ainda ministro do Ambiente inventou uma “à Antonio Saraiva” !

Assim vai querer negociar um protocolozinho sobre os mínimos de água que as espanhas terão de deixar passar para Portugal! 

Tal qual Bolsonaro que acha que a Amazónia é do Brasil e ponto final pelo que nada como destrui-la também as espanhas acham que as águas dos rios ibéricos são sua propriedade e até parece que este ministro da degradação ambiental concorda com tal 

Pois mas as invenções humanas desinventam-se tal qual se inventam e hoje as fronteiras não sao absolutas mas definitivamente relativas e tendem a desaparecer ( ou então o que é a UE?) pelo que nada como trazer a UE para este debate das águas ibéricas! 

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.