Home África Ambiente de golpe de estado em Luanda?

Ambiente de golpe de estado em Luanda?

por Joffre Justino

Segundo mujimbos caluandas, vindos dos meios pró família dos Santos,  estão criadas as condições para um novo 27 de maio de 77 em Luanda.

Primeiro com a noticia da receção quase presidencial de Isabel dos Santos em Moscovo  em claro contraponto à receção do PR João Lourenço e agora com esta Recém surgida bomba mediática contra a independência de João Lourenço ( JLO).

Assim corre em Luanda que Carlos Feijó, têm dito em círculos restritos de amigos e famílias que a “banga” de JLO terminará quando ele abrir a boca e colocar tudo que sabe sobre a ligação entre JLO e a CIA a mais conhecida agência Americana de Informação. 

Diz Carlos Feijó, que João Lourenço foi contactado e recrutado por uma senhora de nacionalidade Marroquina, para fazer parte da agência Americana de Informação numa viagem feita por JLO em 1995, em Paris, teoricamente para cuidar da  saúde.

Então JLO terá tido encontros com uma agente CIA radicada em França que teria a função dd recrutar altos dirigentes africanos para fazem parte da Agência Americana de Informação.

Perante estas informações vindas de Carlos Feijó, tem de se dizer que se está perante a um problema de segurança nacional, por se pôr assim em causa o PR e presidente do MPLA cabendo claro a JLO e ao MPLA ter de assumir quem é quem neste Partido e quem pretende pô-lo assim em causa

Meios da Oposição democrática angolana perante esta sequência de  informações e contra informações não têm dúvidas em dizer que o MPLA nunca esteve tão explicitamente em queda livre. 

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.