Home Nacional Em Equipa que vence, não se mexe! A propósito do novo Governo.

Em Equipa que vence, não se mexe! A propósito do novo Governo.

por Editor

Há esta máxima no futebol que se diz que, em Equipa que vence não se mexe. E quando isto assim é, é de se louvar a atitude de António Costa pois revela sapiência e entendimento da situação.

Riu-me quando oiço críticas de alguma oposição a dizer que se trata de um governo de continuidade. Havia de ser de quê o mais razoável? Descontinuidade? Disrupção? Mudança estratégica das políticas que funcionaram bem ao longo de 4 anos? Faz algum sentido esta crítica?

Fiquei atónico e aguardo que algum entendido na matéria me explique porque é que este novo governo não deve dar continuidade a tudo que funcionou bem e que continua a funcionar? Porque carga d’água é que ter uma Equipa Governativa mais experiente e uma maior paridade homens/mulheres é negativo, quando isso representa uma evolução e um indicador positivo?

Estou totalmente de acordo com o António Costa, ainda por cima, quando o próprio Governo justifica o facto com a necessidade de libertar mais o Primeiro Ministro e o Ministro dos Negócios Estrangeiros para a Presidência da União Europeia no 1º semestre de 2020 tornando não obstante, o “governo coeso, estável, com competência técnica e política e mais paritário” .

Resumindo, os políticos com a mesma lenga lenga de sempre nas críticas injustificadas e os restantes com a mesma conversa de que é mais do mesmo, mesmo quando o mais, significa bem estar, paz e ter prosperidade!

Viva a Democracia, Viva a Diversidade, Viva Portugal!

HJ

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.