Home Opinião A Nova Maçonaria Portuguesa faz 1 ano

A Nova Maçonaria Portuguesa faz 1 ano

por Editor

No Tivoli Palácio Seteais em Sintra decorreu um evento comemorativo do aniversário da Grande Loja Soberana de Portugal.

Com várias atividades formativas num ambiente exclusivo a elementos da Grande Loja e posteriormente um jantar de gala, mais de uma centena de pessoas estiveram presentes, entre maçons e convidados.

João Pestana Dias, Grão Mestre, deu as boas vindas no jantar e fez a apresentação das atividades realizadas durante o ano de vida da GLSP, onde destacou algumas que, pelo seu cariz social dignas de registo, na medida em que influi direta e positivamente na vida dos sem abrigo, no caso 10, que com a ajuda da Grande Loja Soberana de Portugal saíram da rua e recuperaram a sua dignidade, com casa, trabalho e todas as condições mínimas de bem estar.

Para o próximo ano o desafio a este nível passa pelo empreendedorismo social como pode escutar no comentário vídeo que se apresenta abaixo neste artigo .

Salienta ainda o Grão Mestre João Pestana Dias, a necessidade de a maçonaria dever ser um exemplo de liderança e de responsabilidade social nos dias que correm.

João Pestana Dias – Grão Mestre da Grande Loja Soberana de Portugal~entrevistado por Joffre Justino (Diretor do Estrategizando)

Imagem & Foto de destaque: @Estrategizando

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.