Home Nacional Rui Rio (0 -1) André Silva

Rui Rio (0 -1) André Silva

por Editor

No debate de ontem para as legislativas na RTP, André Silva foi contundente ao dizer que o PSD defende políticas económicas do século passado e que não têm propostas para o ambiente, considerando ainda que o PSD defende um SIMPLEX da DEVASTAÇÃO AMBIENTAL.

“O PSD não tem um única proposta para a proteção dos animais. Há milhares de portugueses e muitos idosos com animais que precisam de apoio. Daí uma rede pública de apoio a estes animais.”

André Silva (PAN)

Por sua vez Rui Rio acusou o PAN de ter POLÍTICAS FUNDAMENTALISTAS e de ser um partido de nicho e que cresce com a insatisfação dos portugueses com a política.

“A primeira lei de proteção dos animais foi do PSD. Não somos é fundamentalistas. O PAN tem uma visão fundamentalista destas coisas.”

Rui Rio (PSD)

André Silva mostrou-se bem preparado e bastante conhecedor da sua realidade e ainda da realidade do PSD e do seu programa eleitoral, chamando a atenção para as suas incongruências. Por sua vez Rui Rio defendia-se como podia e não conseguia disfarçar o incómodo, surpreendido pela acutilância atacante do seu adversário político.

Se este debate tivesse sido um jogo de futebol, diria que Rui Rio perdeu em casa por 0-1 com uma equipa pequena, mas aguerrida e bem preparada. Quando uma grande equipa se apresenta arrogante e a menosprezar o adversário, o resultado só pode ser o que veio a acontecer.

Felizmente para Rui Rio, só existe um único candidato ao título pois de contrário arriscaria a ficar muito pior na fotografia. Quanto a André Silva, terá tido uma das suas melhores intervenções no que a debates diz respeito.

Foto de destaque: Debate RTP (09/09/19)

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.