Home América Latina MRSousa, Antonio Costa, Santos Silva, estão com medo de quê? Ainda ficam do lado do fascista Bolsonaro ?

MRSousa, Antonio Costa, Santos Silva, estão com medo de quê? Ainda ficam do lado do fascista Bolsonaro ?

por Joffre Justino

Vejam Sebastian Piñera, PR do Chile,  não é socialista mas sabe o que foi a ditadura pinochetista no seu país e, por isso, MRSousa, Antonio Costa e Santos Silva, repudiou, repito repudiou com veemência a declaração que afirmou ser monstruosa de Jair Bolsonaro sobre o assassinato do pai da ex-presidente chilena Michelle Bachelet e seu elogio à ditadura de Augusto Pinochet. 

E disse frontalmente, “Não concordo, em absoluto, com a declaração feita por Bolsonaro a respeito de uma ex-presidente do Chile e, especialmente, a um tema tão doloroso quanto a morte de seu pai”, num pronunciamento em vídeo.

“É de público conhecimento meu permanente compromisso com a democracia, a liberdade, e ao respeito aos direitos humanos em todo o tempo, em todo lugar, em toda circunstância”, acrescentou o presidente chileno.

E vocês MRSousa, Antonio Costa, Santos Silva, não basta de cedências a um fascista, racista e xenófobo? Têm medo de quê? Existem valores mais importantes na vida e na política há que fazer escolhas difíceis…

E recordo que ele. Piñera, um presidente de direita, foi o primeiro chefe de Estado a receber Bolsonaro como presidente, no início de seu mandato, em março deste ano, isto é tambem errou,… só que não calou ! 

Sim a foto é de Allende, socialista, arma na mão contra o Fascismo!

Joffre Justino

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.