Home Festivais O Festival Sol da Caparica

O Festival Sol da Caparica

por LUSA Estrategizando

O festival O Sol da Caparica, é uma organização da Câmara Municipal de Almada, este ano em parceria com o Grupo Chiado e dedicado à música lusófona, razão principal deste nosso apoio divulgando-o e que regressa à Costa da Caparica, em Almada, a partir de quinta-feira, 15, com um cartaz que inclui,

Matias Damásio, Mariza, Carlão, Luísa Sobral, Ludmila, Capitão Fausto e Seu Jorge.

É já a sua 6.ª edição, e o Sol da Caparica, continua a acontecer no Parque Urbano da Costa da Caparica, onde volta, “… a ser o palco para o maior festival dedicado à música lusófona”.

Tal como em anos anteriores terá um dia dedicado às crianças, mas apresenta pela primeira vez um palco dedicado à comédia.

O festival arranca na quinta-feira com as atuações de Anselmo Ralph e amigos, Benjamim, D.A.M.A, Dany Silva, David Carreira, Flak, Kyaku Kyadaff com Rui Orlando, Leo Príncipe com Halison Paixão e Twenty Fingers, Linda Martini, Matias Damásio, Mayra Andrade, Mary N e Rich & Mendes e nesse dia no Stand Up Comedy haverá Eduardo Madeira, Dário Guerreiro e Catarina Matos.

Na sexta-feira, compõe o cartaz musical: Seu Jorge, Mariza, Carlão, Fred, I Love Baile Funk, Luís Represas, Luísa Sobral, Jafumega, Diana Lima, The Happy Mess, Lookalike e Dany Silva e a representar a comédia estarão Diogo Batáguas, Jel e Rui Cruz.

Para sábado estão agendadas as atuações de Ludmilla, Gabriel O Pensador, Richie Campbell, Mishlawi, Plutónio, Truekey, Boss AC, Capitão Fausto, Força Suprema, Karetus, RIOT e Supa Squad e dos humoristas Guilherme Duarte, Vasco Correia e Manuel Cardoso.

Domingo, à semelhança das edições anteriores, o dia é dedicado às crianças, sendo apresentado Mão Verde, projeto que junta a ‘rapper’ Capicua e o guitarrista Pedro Geraldes, dos Linda Martini, O Recreio da Anita, “fenómeno digital com mais de 70 milhões de visualizações no Youtube”, e Porbatuka, um musical de percussão, do concelho de Almada, “que pretende dar a todos os seus elementos formação musical, técnica acompanhada de movimento, coreografia e dança”.

Nesse dia, “além das atrações no palco existirão diferentes atividades paralelas no recinto como pinturas faciais, skate, dança, grafiti e um mega parque de insufláveis”.

Lusa / Estrategizando 

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.