Home Opinião Requisição civil, a inútil derrota do Governo!?

Requisição civil, a inútil derrota do Governo!?

por Joffre Justino

Não se percebendo bem se sob pressão do PR ( e da ANTRAM?) ou perante a pressão do ritmo de abastecimento no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, estar a ser “…em níveis bastante abaixo do estipulado para serviços mínimos”.  resultante da greve ou se calhar de um ato de manipulação, já que o Turismo é essencial para a lusa economia, a verdade é que cerca de 17h depois do iniciar da greve dos motoristas  e à saída do encontro em Belém com o Presidente Marcelo, o primeiro-ministro António Costa declarou que “desde as 14h30” que “não estão a ser cumpridos os serviços mínimos”( denuncia da ANTRAM? Culpa da ANTRAM? Das duas partes no conflito?) e anunciou que o Conselho de Ministros reunirá,  extraordinariamente,  ao final desta segunda-feira e uma requisição civil pode estar a caminho, como tanto anseia a ANTRAM sendo que a situação ja levou Antonio Costa a dizer, “Vamos avaliar ao final do dia. Vamos fazer uma reavaliação da situação” 

Aparentemente, nos “vários locais onde está a haver incumprimento” dos serviços mínimos, os militares e a GNR ja estão a garantir o transporte sendo tal está a acontecer sobretudo no Algarve, pelo que não se entende bem este ceder aos da requisição civil por parte do governo. 

Obviamente que desde as 15h que a ANTRAM está a exigir a requisição civil,  para esconder provavelmente a sua ( das empresas)!errada política de gestão dos RH  que na verdade  está por detrás desta greve 

Joffre Justino

Imagem destaque: Lusa 

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.