Home Ambiente A prisão de ventre de um PR fascista no Brasil!

A prisão de ventre de um PR fascista no Brasil!

por Joffre Justino

Bolsonaro continua o mesmo e nem as selfies com MRSousa lhe trouxeram mais inteligência!

Por isso o choque sentido por um grupo de jornalistas quando numa conferência de imprensa, esta sexta-feira, sobre a proteção ambiental e o desenvolvimento da agricultura disse que para salvar o planeta basta “comer menos um bocadinho” e “fazer cocó dia sim dia não”, talvez fazer como ele nas suas alegadas prisões de ventre! 

Quanta inteligência será necessário para dizer assim à vontade “Quando se fala em poluição ambiental, é só fazer cocó dia sim, dia não que melhora bastante a nossa vida também, está certo?”, Bolsonaro dixit ( para susto ate do seu portugues amigo o PR luso) 

Este eleito PR disse ainda que 70 milhões de pessoas nascem todos os anos em todo o mundo e em seguida sugere combater a poluição com planeamento familiar, com, imaginem vindo de um fascista evangélico, “Planeamento familiar. As pessoas que têm mais cultura têm menos filhos. Eu sou uma exceção à regra, tenho cinco, está certo? Mas, como regra, é isso”, disse certamente por achar que Povo nunca vai para os Céus de Deus e desse comunista Jesus Cristo! 

Claro que Bolsonaro esteve sob uma onda de críticas quando dados oficiais demonstraram que a desflorestação da Amazónia tem vindo a aumentar e obviamente com a divulgação dos dados o fascistas Bolsonaro despediu o diretor da agência que reportou o aumento, acusando-o de mentir sobre a escala do problema.

O problema de Bolsonaro não é prisão de ventre ( talvez também) mas de cérebro ! 

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.