Home Desporto Os incapazes do futebol merecem penalização forte

Os incapazes do futebol merecem penalização forte

por Joffre Justino

Sao gente sem préstimo para nada e que se dedica à violência pela violência, sendo certo que existem em todos, ou quase, clubes de futebol, mundo inteiro, e necessitam de ser banidos dos estádios!

Na verdade, se os clubes não os  controlam, cabendo-lhes esta função em primeira mão, então são os clubes em causa que terão de ser banidos do desporto, todo ele, por uma questão de educação cívica ! 

Os do clube que assim se comportam só aprenderão se virem o seu clube fortemente penalizado por estes comportamentos de besta! 

Urge pois que os responsáveis do futebol a começar pelos seus dirigentes e no caso a  começar pelos dirigentes do Benfica sejam levados a assumir as responsabilidades perante as e os portugueses ! 

Uma vergonha o espetaculo do futebol nao tem espetadores  que aturem esta vergonha da violencia grupal a exigir forte castigo sobre o grupo e sobre o clube envolvido 

No minimo uma derrota forçada sobre o Benfica ! 

app-facebook

Miguel Albuquerque

há 6 horas

No final do jogo da Supertaça de Futebol, no Estádio do Algarve e quando me dirigia para o meu carro, fui cobardemente atacado por cerca de 15 adeptos do Benfica devidamente identificados com camisola desse clube, que ao me reconhecerem avançaram em grupo desferindo vários murros na cabeça, socos e pontapés!

Um acto cobarde de gente sem escrúpulos ao me agredirem a traição e agindo em grupo.

Obrigado a todos os que se preocuparam com as notícias vindas a público, pelas muitas mensagens que recebi de preocupação!

Agora descansar e continuar a trabalhar!

Não será com actos destes que me vão desviar de continuar a ajudar o Sporting Clube de Portugal diariamente a lutar pelos seus objectivos e a defender o clube!

Joffre Justino

Imagem destaque: Lusa

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.