Home Cabo-Verde 2ª Edição do “Hall of Fame International Martial Arts” na Ilha do Sal – Cabo Verde

2ª Edição do “Hall of Fame International Martial Arts” na Ilha do Sal – Cabo Verde

por Editor

De 27 a 28 de Julho, Cabo Verde acolhe a 2ª edição do “Hall of Fame International Martial Arts”, evento que trás muitos dos grandes nomes das artes marciais do mundo.

Ontem decorreu no Hotel Odjo d’Agua em Santa Maria, na Ilha do Sal, a Conferência de Imprensa com o organizador do evento “Hall of Fame International Martial Arts” , Daniel Pina, uma referência das artes marciais de Cabo Verde.

Neste evento marca também presença a figura maior do karaté em Portugal, Nuno Dias, detentor de vários títulos internacionais, com destaque especial para o título mundial de shukokai alcançado por 12 vezes.

Segundo consta do Programa do “Hall of Fame International Martial Arts”, vários nomes e figuras sonantes das Artes Marciais a nível mundial estarão presentes, contribuindo para mais um grande evento internacional a realizar em Cabo Verde com o patrocínio de várias empresas e instituições, onde se destaca entre outros, a Câmara Municipal da Ilha do Sal que fomenta e apoia o desenvolvimento desportivo dos jovens da ilha ou o Hotel Odjo d’Agua, uma referência internacional na hotelaria e turismo, onde se realizou a Conferência de Imprensa.

Na Gala de Artes Marciais “Cabo Verde Hall of Fame” vão estar presentes praticantes, atletas e mestres de 21 países em representação de Cabo Verde Bósnia, Brasil, Espanha, Estados Unidos da América, França, Holanda, Luxemburgo, Montenegro, Irão, Portugal, Reino Unido, Rússia, Senegal e Suécia.

O evento realiza-se em Santa Maria, na ilha do Sal, e tem o propósito de “reconhecer e premiar indivíduos ou grupos pela sua dedicação ou feitos relevantes no mundo das Artes Marciais da época desportiva 2018/2019, e ainda reconhecer o contributo de figuras de Cabo Verde no desporto nacional e internacional”, segundo Daniel Pina.

No decorrer do Hall of Fame International Martial Arts 2019 realizar-se-á ainda o “Workshop de artes marciais” e a “Gala Hall of Fame”, onde serão premiados atletas e organizações, pela sua dedicação ou com feitos relevantes nas Artes Marciais e outras modalidades desportivas.

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.