Home Opinião Corrupção!!! Moro libera dinheiro público para produzir vídeo contra corrupção

Corrupção!!! Moro libera dinheiro público para produzir vídeo contra corrupção

por Silvio Reis

Para a Lava Jato produzir o vídeo publicitário “10 Medidas Contra a Corrupção”, o coordenador da força-tarefa, Deltan Dallagnol, pediu dinheiro ao ex-juiz Sérgio Moro. Na troca de diálogo entre os dois, Moro liberou dinheiro público da 13ª Vara Federal de Curitiba.

A mais recente troca de diálogos da Vaza Jato foi divulgada em 15.07 no programa É da Coisa, da rádio BandNews FM. O jornalista Reinaldo Azevedo atuou em parceria com Leandro Demori, do Intercept Brasil.

A troca de diálogos ocorreu em 16 de janeiro de 2016, quando Dallagnol escreveu para Moro. Os dois agiram de forma corrupta.

Dallagnol Vc acha que seria possível a destinação de valores da (13ª) Vara (Curitiba), daqueles mais antigos, se estiverem disponíveis, para um vídeo contra a corrupção, pelas 10 medidas, que será veiculado na globo?? A produtora está cobrando apenas custos de terceiros, o que daria uns 38 mil. Se achar ruim em algum aspecto, há alternativas que estamos avaliando, como crowdfunding e cotização entre as pessoas envolvidas na campanha.

Dallagnol – Segue o roteiro e o orçamento, caso queria (queira) olhar. O roteiro sofrerá alguma alteração ainda.

Dallagnol – Avalie de modo absolutamente livre e se achar que pode de qq modo arranhar a imagem da LJ de alguma forma, nem nós queremos

Moro responde no dia seguinte, 17.01.

Moro – Se for so uns 38 mil achi (acho) que é possível.

Imagem destaque: Deltan Dallagnon e Sérgio Moro

Silvio Reis, jornalista brasileiro

1 comentário
0

RECOMENDAMOS

1 comentário

Maria jose da silva 16 Julho, 2019 - 4:13

E o corrupto é o Lula.Tá de brincadeira!!

Reply

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.