Home Cidadania Joffre Justino sobre o “Suicídio” do PSD

Joffre Justino sobre o “Suicídio” do PSD

por Editor

Esta semana Joffre Justino diretor do Estrategizando destaca os problemas atuais do PSD e o ato suicidário de alguma parte dos seus militantes ao atacarem o seu líder, Rui Rio.

Politicamente incorreto talvez, mas sempre com o mesmo sentido de oportunidade e crítica construtiva e pedagógica, sem nunca esquecer que o nosso lema é precisamente, notícias, reflexão e ação!

O Estrategizando é um jornal online, laico, republicano e solidário que se rege pelos valores da liberdade, da igualdade e da fraternidade.

Sendo laico privilegia a liberdade religiosa e o respeito entre crentes e não crentes. Amando a liberdade centra-se na busca da verdade e no respeito pela diversidade vendo refletido os factos nesse contexto. Ansiando pela igualdade não se submeterá a nenhuns interesses políticos, económicos, de grupo.

Sendo fraternos estaremos com os mais desfavorecidos e marginalizados promovendo as medidas de inserção económica, social e cultural, com dinâmicas que contem com a participação de assinantes e leitores.

Veja aqui o vídeo comentário semanal de Joffre Justino

JJ

1 comentário
2

RECOMENDAMOS

1 comentário

Jorge Simões 18 Julho, 2019 - 8:55

Apenas discordo e profundamente sobre a apreciação leviana que faz do governo da troika imposto pela falência/ PS. Teve de fazer-se algo parecido, embora não tão mau, como o SIRIZA foi forçado a fazet na Grécia.

Reply

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.