Home Cidadania Novos Empreendedores lusófonos

Novos Empreendedores lusófonos

por Editor

Amaral Gourgel Amaro é um jovem empreendedor oriundo de Angola que está em Portugal, para onde veio com o objetivo de estudar e fazer o seu mestrado, acabando por fazer dois. Depois de os concluir, inscreveu-se no doutoramento e neste momento em vias de concluir também dois, um em Gestão de Empresas e outro em Educação!

Consultor de negócios, Amaral tem desenvolvido e prestado serviços junto da comunidade de Cidadãos da lusófonos em áreas onde se regista atualmente uma grande procura. Exatamente, no imobiliário, nos acessos aos créditos, nas oportunidade de negócios e ainda na informação sobre os acessos ao ensino em Portugal por parte dos jovens oriundos dos Países de Expressão Portuguesa, disponibilizando os seus conhecimentos nas áreas da gestão, do marketing e da comunicação.

Ficamos a conhecer alguns “segredos” que o tornam uma figura carismática e querida junto da comunidade e dos seus clientes e também como as parcerias estratégicas com profissionais altamente qualificados em diversas áreas fazem toda a diferença na atividade que desenvolve em Portugal e Angola.

Amaral Gourgel Amaro, tem ainda dado ênfase ao trabalho com estudantes de vários níveis de ensino, neste momento, grande parte deles angolanos, que procuram em Portugal, escolas e universidades onde estudar e opções de habitação condignas, para arrendamento ou aquisição.

Um exemplo de sucesso que pretendemos divulgar, pois são estes casos superação e de dedicação que motivam os jovens a estudar e a trabalhar no sentido de contribuir para uma sociedade melhor, em Portugal e nos seus países de origem.

HJ

0 comentário
1

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.