Home Brasil Trafico internacional de droga: 39 kg de cocaína

Trafico internacional de droga: 39 kg de cocaína

por Joffre Justino

O flagrante delito de tráfico internacional de drogas num avião presidencial de Jair Bolsonaro ao Japão, com um dos militares detido com 39 kg de cocaína mantém-se como um escândalo internacional!

Curiosamente os media recusam usar o termo  “tráfico” parecendo que o mesmo não se aplica a um militar que é apanhado com algo como, com o peso de dois aparelhos de ar condicionado de forma que nem sequer pode ser carregado por alguém sozinho, se em longa  distância.

E citemos titulos dos media brasileiros “Entenda o caso do militar preso por transportar cocaína em avião da FAB”, (o Estado Sao Paulo”; “Militar preso na Espanha com cocaína já fez outras viagens no escalão avançado da Presidência”, (Globo), etc segundo F. Brito no DCM, procurando esses media dividir responsabilidades por outros governos, nada se dizendo que em nenhum deles foi transportada drogas com o fim de tráfico, que se saiba.

Há que debater sim, como é que alguém possa sentir-se à vontade para usar um avião da comitiva presidencial, isto é,  um  “território brasileiro” no exterior, para usar a falta de controle elementar em aviação que parece suceder.

Houve escandalosamente tráfico no avião presidencial de Bolsonaro, o que face a um fascista religioso fanático é uma prova da incompetente gestão presidencial dos meios presidenciais deste Bolsonaro! 

Nardia M.

Imagem destaque: LUSA

0 comentário
1

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.