Home BREXIT O ministro britânico das Relações Exteriores, Jeremy Hunt, “o” apoiado pela UE?

O ministro britânico das Relações Exteriores, Jeremy Hunt, “o” apoiado pela UE?

por Joffre Justino

Depois de sabermos com quem anda Boris Johnson ( ah o Trump ah o Trump!) agora ficamos a saber quem sao os comparsas do ministro britânico das Relações Exteriores, Jeremy Hunt, ambos candidatos ao cargo da ex-primeira ministra Theresa May.

Assim Hunt surge hoje domingo, 9,  como o partner  da chanceler alemã, Angela Merkel, que defendeu que a União Europeia, UE está disposta a renegociar o acordo do Brexit, descoberta a gaffe que foi a teimosia da ant May.

Hunt, é um dos candidatos conservadores na disputa pela substituiçao de May dada a sua renúncia à liderança do partido, na sexta-feira, e depois dd ter conversado com Merkel durante as cerimônias esta semana pelo 75º aniversário do Desembarque na Normadia.

Segundo ele, a chanceler em fim de festa está convencida de que é possível mudar o acordo que tinha conseguido e fora recusado,”Ela disse que, ‘claro que, com um novo primeiro-ministro britânico, devíamos olhar para todas as soluções que temos'”, declarou Hunt à Sky News…”Tenho toda certeza de que, se tivermos a abordagem correta para isso, os europeus estarão dispostos a negociar o pacote”, acrescentou Hunt.

Estamos pois perante  um candidato apoiado indiretamente pelo menos pela UE e um candidato de Trump e nao havendo ao que parece candidato russo, está tudo bem, todos podem escolher um britânico!

JJ

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.