Home Brasil E agora Sérgio Moro?! Caiu a máscara…

E agora Sérgio Moro?! Caiu a máscara…

por Antonio Sousa

Segundo o Brasil 247, um numero significativo de Advogados vão à Ordem dos Advogados do Brasil  reivindicar que esta entidade peça que a Procuradoria Geral da República, PGR, determine a anulação da Lava Jato, o processo que envolve Lula. 

Exigem ainda que o Conselho Nacional de Justiça, CNJ, transforme a reforma  de Sérgio Moro em demissão e esta iniciativa do grupo Prerrogativas, defende a perda do direito a vencimentos da magistratura por Sérgio Moro segundo a coluna Painel da Folha de S.Paulo.

A credibilidade do ex-juiz Sergio Moro, o chefe de fato da Operação Lava Jato, hoje ministro da Justiça do governo de extrema-direita da Jair Bolsonaro, está totalmente abalada com a revelação pelo site The Intercept dos diálogos entre ele e o procurador Deltan Dallagnol reveladores de que os procedimentos investigativos da operação foram totalmente viciados.

E passo a passo cai a mascara da pseudo democratica do governo fascista de bolsonaro e moro, gerando um crescendo de instabilidade no Brasil.

Como referido no anterior artigo pelo nosso correspondente no Brasil, Sílvio Reis!

AS

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.