Home América Latina Não à Guerra na Venezuela!

Não à Guerra na Venezuela!

por Joffre Justino

“Informamos nosso representante Carlos Vecchio a se reunir com o Comando do Sul para estabelecer relações diretas para conseguir cooperação”, e foi assim que Guaidó líder da oposicionista terrorista ilegalmente autoproclamado presidente interino da Venezuela, ate porque ja ultrapassou todos os prazos para marcar eleições pediu neste sábado, 11 ao seu “representante” nos Estados Unidos que se reunisse com oficiais militares dos EUA.

O líder da oposição terrorista segue assim a ja  anteriormente dita afirmação   que poderia concordar com uma intervenção militar dos Estados Unidos dizendo que usará uma prerrogativa constitucional 

Assistimos pois ao agravar a tendência para gerar um ambiente de guerra regional no caso na América Central e Sul com enorme potencial para se generalizar. 

Tal, leva-nos a insistir na premência da recusa do Estado português em recusar a guerra como meio de solução de conflitos.

Esperamos que o MNE português e equivalentes de toda a CPLP se imponham no terreno da diplomacia em favor da paz e contra o terror fascista nascente!

Foto de destaque: blogdacidadania.com.br

Joffre Justino 

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.