Home Brasil Mais uma derrota dos Trump bolsonaristas

Mais uma derrota dos Trump bolsonaristas

por Joffre Justino

O senador dos EUA Brad Hoylman congratulou-se com a notícia de que Bolsonaro desistiu de ir a Nova York para uma homenagem no Marriot Marquis e no seu Twitter escreveu, “VITÓRIA: Denunciamos o presidente homofóbico do Brasil Jair Bolsonaro e vencemos. De acordo com as notícias brasileiras, ele afastou-se do evento no Marriott Marquis e cancelou a sua viagem aos EUA. O ódio não cabe em Nova York. #CancelBolsonaro”

Há pois nos EUA quem não siga os media institucionais lusos que se esforçam no quanto podem para esconder as derrotas globais trumpistas como sucedeu com o desastre do golpe militarizado de mão na Venezuela.

A luta política é hoje cada vez mais global  tal qual aliás a atividade económica que diga-se, a determina e tende a impor novos modelos ate organizacionais como a internacional Progressista perante o fracasso da Internacional Socialista e o suicídio da Internacional Comunista.

Resta saber se a desarticulação vivida nas Esquerdas não gerará um novo desastre global ao nível ou pior que a II Guerra Mundial.

Foto de destaque: poder360.com.br

JJ

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.