Home CPLP Portugal 2020 encalha com Ucrânia e Sérvia

Portugal 2020 encalha com Ucrânia e Sérvia

por José Elias Ramalho

A exibição e o resultado final da Selecção Nacional. Portugal 0: Ucrânia 0 e Portugal 1: Servia 1.

A festa estava muito bonita. E tudo foi preparado ao pormenor com muitas mensagens de apoio à nossa selecção dispostas por todo lado no estádio, com as bancadas organizadas por concelhos, e sobretudo com pessoas vindas de todo pais. Loures, Portimão, Ponte de Sor….o pais estava quase todo representado naquele estádio. Até houve tempo para que nas bancadas surgisse a velha Holla Mexicana para animar todos presentes.

Foi muito bonito.

Está de parabéns toda equipa de comunicação da Federação Portuguesa de Futebol que realizou um excelente trabalho de promoção e que até levou alguns dos nossos jogadores à casa dos Portuguesas para oferecer entradas para jogos de futebol contra a Ucrânia e Servia em formato vídeo que foi publicado nas redes sociais com #TodosPortugal  #TeamPortugal. Não podia fazer mais para apoiar a nossa Selecção.

Mas, afinal o que correu mal?

A exibição e o resultado final da Selecção Nacional com empate com Servia 1:1, sem conseguir concretizar, a lesão do Cristiano Ronaldo e sobretudo uma arbitragem fora da lei que condicionou o resultado final.

Como é possível esta situação? O que vem seguir?

Imagina-se que no final do jogo o dito árbitro se dirigiu ao nosso seleccionador Nacional e pediu desculpas pela não marcação de um penálti.

Que falta sentimos do VAR!!!

Esperemos que estes dois empates sobre Ucrânia e a Sérvia não nos afastem da defesa do título de Campeões da Europa em 2020.

Um forte investimento em comunicação com vinda de 50.000 pessoas de todo pais para apoiar nossa selecção.

Foto de destaque: LUSA

José Elias Ramalho

0 comentário
2

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.