Home Artes Patrícia de Herédia expõe “O Azul e outras cores” na Galeria de Arte São Mamede

Patrícia de Herédia expõe “O Azul e outras cores” na Galeria de Arte São Mamede

por Editor

“O Azul e outras cores” de Patricia de Herédia. Impressões, cores, sensações e emoções… uma exposição a não perder, inaugurada hoje num espaço histórico da capital, a Galeria de Arte São Mamede, na Rua Politécnica de Lisboa próximo ao Largo do Rato.

O azul…
O azul e outras cores
São infinitas notas
Notas de horas, dias, estações,
lugares que um dia retive
Emoções de céus e mares

No azul das águas profundas,
a ordem, a calma, a serenidade.

Patrícia de Herédia

Foi um final de dia preenchido, convidados e figuras das artes e da sociedade, muitas foram as figuras que compareceram para a inauguração da exposição da conceituada pintora Patrícia de Herédia que expôs já em 2016/17 em Nova Iorque “Forget Me Not” no Art Exhibit Space.

Esta nova exposição denominada ” O Azul e outras cores” na Galeria de Arte São Mamede é o culminar de um ciclo que tem sido sempre e cada vez mais expectante, onde o universo de Patrícia vai sendo desvendado, a cada momento, através de um trabalho de continuidade e de imenso valor artístico.

Patrícia de Herédia é neste momento uma pintora de créditos firmados no meio artístico e que vem ganhando cada vez mais expressão a nível internacional, granjeando mais notoriedade junto da crítica e do púbico em geral.

Se existe uma exposição a não perder na capital, esta é seguramente uma delas, principalmente para os amantes da pintura e de quem procura novas perspetivas e novas emoções.

Foto de destaque: @Estrategizando

HJ


0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.