Home Artes O QUE FAZER PARA O ANO NOVO?

O QUE FAZER PARA O ANO NOVO?

por Rafaela Sá

Todos celebram a chegada do ano novo na esperança de que seja melhor que o anterior, mas todos o celebram à sua maneira!

Refeição gigantesca, noite com a família ou amigos, descubra  a festa que mais agrada ao seu signo astrológico.

Qual é o seu programa ideal para celebrar o dia de ano novo ?

  • Um restaurante da moda com os seus amigos?
  • Em casa, cercado pela sua família?
  • Ou sob o edredom com o eleito do seu coração?

O “RÉVEILLON”, DO DIA 31 DE DEZEMBRO PARA O DIA 1º DE JANEIRO, NÃO É OBSERVADO NA ASTROLOGIA COMO UMA DEMARCAÇÃO DE TRANSIÇÃO.

CLARO, A RITUALÍSTICA É IMPORTANTE E O SIMBOLISMO DA DATA GERA UMA ELEVAÇÃO DA ENERGIA PLANETÁRIA, MAS O ANO-NOVO ASTROLÓGICO É DIA 20 DE MARÇO DE CADA ANO.

A DATA É MARCADA PELA ENTRADA NO SIGNO DE CARNEIRO, O PRIMEIRO DO ZODÍACO.

É TAMBÉM O INÍCIO DA PRIMAVERA NO HEMISFÉRIO NORTE E DO OUTONO NO HEMISFÉRIO SUL.

POR ISSO, DIVERSOS CALENDÁRIOS ANTIGOS CONTAVAM COMO PRIMEIRO DIA DE UM NOVO ANO O EQUINÓCIO DE MARÇO…

O FIM DE ANO IDEAL DE 31 DE DEZEMBRO DE ACORDO COM O SIGNO NA ASTROLOGIA POPULAR (de entretimento)?

SE É DO SIGNO DE CARNEIRO , CARNEIRO  ASCENDENTE OU MARTE DOMINANTE

Uma festa a fantástica! É uma véspera de ano novo colorida que espera por si, vai ter uma festa maluca !

O que  lembra na ideia do ano novo é um novo começo. E isso,  num pequeno canto da sua cabeça,  reviu os projetos que planeja lançar. Mas tudo isso, claro, continua muito impulsivo, porque  não é alguém que faz listas … Portanto, nesse estado de espírito, se é do signo e é flexível o suficiente para as próprias festividades. Espontâneo,  também seria capaz de saltar num avião no último minuto ou pousar de improviso onde o vento o leva  … Mas  deixa para outros,  o cuidado de organizar a noite nos mínimos detalhes. Quanto à sua roupa,  escolhe em cinco minutos: um vestido vermelho para dançar, uma boa calça jeans para todos os homens e um salto alto para o final da noite.

SE É DO SIGNO DE TOURO, ASCENDENTE TOURO OU VÊNUS DOMINANTE

Ano novo “no verde”, quer terminar o ano com uma nota de calma e serenidade, alugando uma casa na serra, por exemplo!

Ah, lagosta em gelatina, vieiras, peru assado … Para si, são as primeiras receitas que são colocadas em 31, sem dúvida, buffet com salgadinhos e saladas pronto, que horror! Foi acordado que a maior parte da festa é gasta em torno de uma boa mesa, é claro! Mas  não desdenha os rituais que o acompanham. Começa  com a roupa, elegante, mas confortável, porque  aproveita esta oportunidade para sair a seda ou cashmere do armario. Idealmente,  se cerca de entes queridos com quem o bom humor é garantido. Porque se o apetite desempenha um papel fundamental,  também está lá para cantar e dançar. Quanto à escolha do lugar, será mais no campo,  numa linda casa onde as luzes da festa brilharão até a noite de dezembro, com estrelas geladas nas janelas, velas e porque não, uma bela lareira. À meia-noite,  pode saborear bolhas de champanhe tanto quanto abraços: mas provavelmente  não é o último a se juntar a uma cama aconchegante para começar o ano.

SE É DO SIGNO DE GÊMEOS, ASCENDENTE GÊMEOS OU DOMINANTE MERCÚRIO

Véspera de ano novo? Que noite? Ou melhor, que noite escolher entre a multiplicidade de possibilidades disponíveis para si? E sem esforço, claro. Conectado com a sua tropa de amigos, em sintonia com as redes sociais,  tem mais do que nunca o inconstante desejo de encontrá-lo em vários lugares ao mesmo tempo. O que  gostaria? Ir para uma grande cidade ,como londres, por exemplo, onde as lojas não fecham e a vida noturna é uma legião.  Não se importará com as festividades organizadas perto de , desde que  possa ir de um ponto a outro, para ter certeza de que  não vai perder nada. Para ficar confortável,  coloca uma roupa confortável: tênis ou botas para até o final da noite. E podemos contar com  a parodia da dança da lagarta, roubar beijos sob o risco ou dar lembranças. Certamente,  não é o convidado mais fácil, mas talvez aquele que sabe melhor colocar o humor. Além disso, se  já teve alguém para cuidar da musica da noite,  está nas primeiras posições. Ou no amor! Este ano o novo ano poderá ser a dois, à luz de uma vela para celebrar o amor.

SE É DO SIGNO DE CARANGUEJO  , CARANGUEJO   ASCENDENTE OU LUA DOMINANTE

Uma noite elegante , vai querer passar um ano novo de alto nível. Tire a sua melhor roupa para ir a festa!

Considera esta noite com cautela e nostalgia. Primeiro, não sabe se o ano novo parece melhor que os anteriores. Nada prova isso !Mas  também guarda boas lembranças dos melhores momentos da véspera de ano novo passado. Aquela em que  se encontrou apaixonado, numa cabana coberta de neve…. Naquele dia, também, do grande evento, esperava por um filho ou mudava para um novo lar. Em suma, este feriado, para si, está relacionado ao íntimo. Então, não há como enfrentar o frio que  odeia, encontrar-se numa multidão histérica, com buzinas de carro e estranhos inebriados. Que horror! Mas a véspera de ano novo não é apenas isso, é claro. Para si  tem que encontrar uma maneira de passar a noite sem problemas, se possível em torno de uma boa mesa de família. E não hesite em jogar o cartão da comemoração assumida, por exemplo na casa da sua infância. Esta é a oportunidade perfeita para reviver as suas memórias.

SE É DO SIGNO DE LEÃO, ASCENDENTE LEÃO OU DOMINANTE SOL

Com amigos, uma vez que não é personalizado,  vai passar um novo ano com os amigos, em torno de uma boa refeição. Será um momento de reunião.

A melhor festa para se mudar para o novo ano? É onde  estará naturalmente. Porque  cuida bem, mesmo neste tempo ocupado, para saber o que não perder para este ano. Então  seleciona o restaurante mais prestigioso, que oferece um menu supercaro, é claro!  E se possível,  pode chegar lá de carro ou limusine, é, para virar todas as cabeças. Mesmo de uma maneira mais modesta , se for preciso,  vai percorrer todo o caminho do dourado, do glitter, da maquiagem e do belo carro. Esta é a oportunidade ou nunca para fazer o seu show, mesmo assim! Evite também ser afogado na multidão, onde os seus esforços passarão despercebidos, suas belas roupas amarrotadas e os seus pés pisoteados. Se  quiser, escolha um ambiente chique ou um lindo resort por exemplo. E finalmente, um show que  gosta muito é a proeza pirotécnica, é claro!

Se é do signo de virgem, virgem ascendente ou mercúrio dominante

Com a família! O ano novo será com a família e o comitê pequeno para começar o ano sem problemas.

Sensível ao ritmo do tempo que passa,  já contou os dias que o separaram do ano novo , dos minutos antes da meia-noite … E sua lista de boas resoluções foi feita por um longo tempo. Para ter o espírito livre e celebrar dignamente este momento,  também tomou o cuidado de regularizar todas as suas tarefas administrativas: não é  que se verá, despenteado, na fila no primeiro dia de trabalho. Mas os seus amigos estão bem cientes disso e t dependendo de quem vem, onde e como,  já enviou as suas sugestões através de uma série de telefonemas. De preferência,  quer se extrair da loucura ambiente de rua, mas sim, se possível, em boa companhia.., como sempre,  encontrará a roupa ideal, perfeitamente limpa e sóbria, mas adequada para o evento.

SE É DO SIGNO DE BALANÇA, ASCENDENTE BALANÇA OU VÊNUS DOMINANTE

Na pista de dança, vai querer desabafar no final do ano. Boa música será o suficiente para o inflamar .

… Equilíbrio! Para o mundano ou o frívolo que dorme em  tende a acordar no ano novo, aqui está finalmente a hora de esquecer as suas preocupações diárias e participar de um evento coletivo. Cidadão de coração,  vai gostar de ir ao show da cidade, para a ocasião,  ou até, se puder, o grande baile de Viena, é claro! Se  está a usar um vestido ou um vestido longo, com sapatos de verniz ou tacões vertiginosas, peles e diamantes,  secretamente irá desfrutar de uma oportunidade rara, a seu gosto, para entrar na arte de aparecer. No entanto,  não é para apenas na imagem. Também pode contar reunir os seus amigos, preparar pequenos toques delicados.  Ainda gosta de escolher a mais refinada mensagem de ano novo e encontrar para todos um pensamento personalizado. Finalmente, este impulso geral, que tende a mover  de qualquer maneira, porque traz de volta memórias e esperanças, não seria completo sem champanhe. Então … Deixe as bolhas brilharem!

SE É DO SIGNO DE ESCORPIÃO, ESCORPIÃO ASCENDENTE OU DOMINANTE PLUTÃO

Silêncio! o novo ano será tranquilo para  o amigo Escorpião  fica em casa e se prepara para os desafios futuros.

Para agradar , a véspera deve permitir viver uma experiência diferente. Se  desprezar a superficialidade ou o descuido que se apossam de alguns neste momento,  não tem nada contra o simbolismo de enterrar o ano passado. Para si, é mais ou menos assim que  considera esta passagem:  faz o tipo de impiedade e elimina como uma pele morta tudo o que o desagradou no passado. Em  para este processo de eliminação é muitas vezes radical! Um pouco como o dia das bruxas,  joga o jogo da conexão mágica .

SE É DO SIGNO DE SAGITÁRIO, SAGITÁRIO ASCENDENTE OU JÚPITER DOMINANTE

É a festa,  vai se divertir com um bom grupo de amigos. Será uma oportunidade para conhecer novas pessoas.

Deixe a festa começar! Para os mais sociáveis, a véspera é apenas mais uma desculpa para passar bons momentos entre amigos e familiares.  Não quer deixar ninguém para trás e  também é um convidado muito popular, para colocar o bom humor e honrar os pratos festivos. Para si, além disso, prazeres gourmet são parecidos com os da dança ou da música. Outros também sabem que as suas próprias férias são memoráveis, porque  sempre vê coisas grandes. Sua adega, portanto, tem eminentes champanhes e a mesa é bem abastecida. Mas como  está em movimento, tenha cuidado,  tem que mudar a maneira de celebrar a cada ano.  Seria muito bom em pular com um bilhete avião comprado no último minuto para passar a noite no fim do mundo. Ou melhor ainda, para realizar uma verdadeira fantasia de sagitário: viva várias vésperas de ano novo! Caso contrário,  nunca esquece os seus muitos amigos do fim do mundo e permanece de olho na TV para saber como a festa é passada em Sydney, Moscou, Pequim ou Paris.

SE É DO SIGNO DE CAPRICÓRNIO, CAPRICÓRNIO ASCENDENTE OU SATURNO DOMINANTE

Para terminar o ano em grande estilo….  Champanhe!

Se  não tem nada contra o passar do tempo,  não vê nenhum motivo específico para marcar a transição de um ano para o outro. “e  realmente acredita que a vida vai mudar sob o pretexto de adicionar um número ao medidor? Esse é o tipo de comentário que  poderia fazer, irônico. Não que  seja refratário às celebrações, mas quer preservar o significado. Por exemplo, pense novamente nos últimos doze meses, sinta a noção desse tempo famoso que flui e não alcança acima de tudo, reafirme as suas ambições futuras. Mas  também gosta de sentir a presença daqueles que são queridos para si, mesmo que  não os conte facilmente. Para honrar o ano novo, mas também para aqueles que compartilharão esse momento consigo ,  trará um cuidado especial à sua roupa. Mantendo esta sobriedade que é cara para si,  não desdenha um certo formalismo, deixando de brilhar. E para a meia noite,  simplesmente tem que evitar grandes aglomerações coletivas.

SE É DO SIGNO DE AQUÁRIO, ASCENDENTE AQUÁRIO OU ÚRANO DOMINANTE

Com os outros! Estas celebrações de fim de ano farão com que  queira dar o seu tempo a outras pessoas.  começará o ano com os mais pobres para ajudá-los. O que fazer original para marcar a noite? Essa é a questão!. Evidentemente, adaptável como  é,  não vai ficar de mau humor se tiver que se contentar com um novo ano entre amigos, mesmo improvisado no último minuto e com alguns pedaços de corda. Às vezes  não hesitará em chegar disfarçado, com cabelos tingidos de azul, ou, em qualquer caso resolveu colocar uma atmosfera de loucura. Farto de peru com castanhas e rituais familiares? Se é em casa, é um prazer convidar as pessoas mais diversas e ver o que sai desse mix. Mas o ideal para si ainda é a fórmula do ano novo não como os outros. No meio do deserto, em New York, para contar os últimos minutos na Time Square, na Lapônia para dormir num palácio de gelo:  navega na internet em busca de planos ousados. Este ano, novamente,  hesitará em passar a véspera de ano novo numa caverna e ou num lugar espiritual, para receber boas energias.

SE É DO SIGNO DE PEIXES, PEIXES ASCENDENTE OU NEPTUNO DOMINANTE

Com velhos amigos, aproveita o ano novo para encontrar pessoas perdidas. A emoção estará no encontro.

Muitas vezes, volta aos seus pés no ano novo que captura  pela sua força simbólica.  Está muito bem informado, sem dizer, sobre as novas tendências que estão a surgir. Para colocar todos os ativos do seu lado,  vai se vestir com cuidado, não esqueça dos  seus encantos cinza-cinza e sorte. Por exemplo, as mulheres devem usar roupas íntimas vermelhas e  deve beijar quem  quiser s. Como  tem um bom coração e compaixão pega ,  ainda está entre aqueles que não esquecem a tradição de presentes de ano novo. Em suma, véspera de ano novo o faz  sentimental e esperançoso.  Vai gostar de acreditar que apenas cruzar este novo limiar fará sua vida voltar aos trilhos e o mundo será melhor, magicamente. Mas  está um pouco certo: é a noite em que as vibrações que ocorrem podem acompanhá-lo por pelo menos um ano…

FELIZ ANO NOVO A TODOS!

ADVIRTO QUE TODAS ESSAS INFORMAÇÕES SÃO  BASEADAS NA ASTROLOGIA DE ENTRETIMENTO DITA POPULAR, SÃO ALGUMAS DICAS BÁSICAS GERAIS PARA ESSE DIA, PORÉM AS ENERGIAS DE CADA MOMENTO SÃO PERCEBIDAS DE FORMA DIFERENTE POR CADA PESSOA E POR ISSO UM ESTUDO ASTROLÓGICO COMPLETO PERSONALIZADO É SEMPRE O MÉTODO MAIS EFICAZ.

Foto de destaque: Foter.com

Rafaela Sá

Cosmo analista, Astro terapeuta, Astro coach, formadora, empreendedora, palestrante e autora

rafaelaastrologia@gmail.com

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.