Home África O PR Angolano em Portugal

O PR Angolano em Portugal

por Joffre Justino

A 22 de novembro a Assembleia da República vai ter uma sessão de boas vindas ao Presidente de Angola, e nela o PR João Lourenço fará um discurso aos deputados portugueses.

Este convite que reputamos positivo para Angola para Portugal e para João Lourenço foi acordado pelo presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, o Governo e o PR Marcelo Rebelo de Sousa.

Esta notícia foi divulgado por Ferro Rodrigues, presidente da Assembleia da República, no final do debate e votação na especialidade do Orçamento do Estado de 2019.

Depois do Ministro das Relações Exteriores Angolano ter dito “ Está confirmadíssima para 23 e 24 de novembro”, a 17 de setembro, durante a visita oficial do primeiro-ministro a Luanda, ficamos a saber por António Costa que as visitas de alto nível político entre os governos de Portugal e Angola têm de ser menos espaçadas no tempo a partir de agora, evitando a acumulação de “muitas matérias” bilaterais por tratar.

Será particularmente importante para a economia portuguesa e  angolana este reforçar de relações mas esperemos sobretudo que se desenvolvam na lógica da defesa do desenvolvimento económico sustentável.

 

Joffre Justino

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.