Home Artes Como usar a LUA a seu favor hoje 21 de Setembro // Sexta?

Como usar a LUA a seu favor hoje 21 de Setembro // Sexta?

por Rafaela Sá

CALENDÁRIO DIÁRIO LUNAR

O tempo possui qualidades. Não é neutro e muito menos indiferente. Cada dia é um! Um dia tem uma natureza, um clima e humores próprios!

Já se perguntou como em certos dias , as ruas estão cheias, as lojas movimentadas, os bares, restaurantes e hipermercados lotados, o tráfego impossível? Todos estão irritados? Parece que todo mundo resolveu sair ao mesmo tempo? Em outras ocasiões tudo está vazio e pacífico, como se as pessoas combinassem fazer todas a mesma coisa, a mesma hora? Em condições normais, além dos fatores climáticos  (calor, frio, chuva ) ou fatores econômicos (fim do mês, dia de recebimento), que interferem dramaticamente sobre a psicologia humana, é como se funcionassem como marés humanas, existe um outro elemento,  do qual os astrólogos há mais de dois milênios fazem arte e ciência : O fator LUA !!!

A posição diária da LUA é um dos fatores que mais influenciam o nosso humor, emoções, atividades e acontecimentos do dia-a-dia, assim como no grande impacto das fases da Lua sobre a psique humana e animal,  as marés e a agricultura .

A LUA merece tanta atenção , quanto o SOL  (chamado de signo, na astrologia popular), num Mapa Astral Natal, ela é principalmente representativa das nossas emoções.

O movimento dos planetas tem diferentes velocidades, sendo o satélite LUA  que se move mais depressa, cerca de um grau a cada duas horas,  cerca de 13º graus por dia, transita num signo completo em cerca de dois dias e meio e durante um mês  ela irá transitar por todos os signos do zodíaco.

Também as fases da Lua referem-se à mudança aparente da porção visível iluminada do satélite devido a sua variação da posição em relação à Terra e ao Sol. O ciclo completo, denominado lunação, leva cerca de 29 dias, período no qual a Lua passa da fase nova, quando a sua porção iluminada visível passa a aumentar gradualmente até que, duas semanas depois ocorra a lua cheia e, cerca de duas semanas seguintes, volta a diminuir e o satélite entra novamente na fase nova.

É, principalmente com base nesses movimentos lunares, que desenvolvo e revelo as minhas analises  quotidianas  no ESTRATEGIZANDO compartilhando com vocês estas diversas influencias diária da LUA na sua vida!

Conhecer e respeitar o ritmo da LUA é a melhor forma de aproveitar o seu dia de acordo com o sinalizador mais antigo e preciso da humanidade!

TERMÔMETRO DAS EMOÇÕES PARA 21 DE SETEMBRO // Sexta

COMO USAR OS TRANSITOS DA LUA EM AQUARIO A SEU FAVOR HOJE?

A atmosfera não é apaixonante, não é um dia muito propício para casamentos.

COMO USAR A FASE DA LUA CHEIA (3  dias antes e depois do exato dia da lua cheia) A SEU FAVOR HOJE?

É um transbordamento onde tudo chega ao seu ponto culminante, positivo ou negativo.

HUMOR:

É dia para socialização, extroversão, mas também mais volátil e ansioso.
Adeus, procrastinação!
Está difícil terminar algum projeto porque vive distraído com o mosquito?
Pois bem, escreva no papel ao menos um motivo que o impede de realizar a sua lista de afazeres e selecione um recurso ou uma pessoa que possa ajudar a superar isso.

EXCELENTE DIA PARA;

Inaugurações, abertura de empresas, iniciar projetos, divulgações, concluir vendas , negociações , eventos, promoções e comércio, encontros sexuais e  lua de mel., todas as atividades que envolvam o grande público, estudar, reciclar, inovar e pescar .

 

Cuide do seu corpo

 

Cada signo tem uma parte do corpo correspondente, descubra qual é o seu e cuide muito bem dela hoje , seja por meio de uma alimentação saudável, um tempo para aliviar o stress ou até mesmo com massagens.

  • Carneiro: cabeça;
  • Touro: garganta;
  • Gêmeos: nervos, braços, ombros e mãos;
  • Caranguejo: estômago, tubo digestivo e seios;
  • Leão: coração, parte superior da coluna e dorso;
  • Virgem: a mente, sistema nervoso, intestino e a pele;
  • Balança: parte inferior da coluna e rins;
  • Escorpião: sistema reprodutor (órgãos sexuais);
  • Sagitário: fígado, quadris e coxas;
  • Capricórnio: joelhos, estrutura óssea e dentes;
  • Aquário: sistema circulatório, tíbias e tornozelos;
  • Peixes: pés.

Aproveite para fazer uma limpeza geral

 

Decida o que quer que permaneça na sua vida e o que deve ir embora. Limpe a casa, fique com o essencial e livre-se dos excessos! Inclusive na alimentação: aproveite para ter um dia detox e mais saudável.

 

Escreva a sua lista de afazeres baseado em um sonho ao invés de uma tarefa

 

Quando fazemos a nossa “to do list”, esta a pensar num objetivo ou tarefa que precisa completar. Contudo uma vez que o faça pense no seu sonho, ela fica bem mais simples de o completar!

DESACONSELHÁVEL ;

Cirurgia ,  o organismo retém muito líquido, o que pode gerar hemorragia ou hematoma, iniciar dietas de emagrecimento , de desintoxicação e processos diuréticos de eliminação, depilação, cortar relva, podar, casamento, evitar sair de automóvel , caos e congestionamento no trânsito,  predispõe ao aumento de acidentes.

COMO USAR A ASTROLOGIA CULINARIA A SEU FAVOR HOJE?

Na astrologia, a Lua  representa o nosso contato com a nossa essência, como já expliquei, com as questões mais fortes das nossas emoções, inclusive como reagimos às mais diferentes situações. Por exemplo, uma pessoa do signo  Carneiro costuma reagir a um acontecimento inesperado com mais iniciativa, sem pensar muito antes, já um Virgem costuma organizar e pensar em cada detalhe antes de agir.

 

Quando a Lua está em determinado signo, o seu, tende a sentir os seus reflexos com mais intensidade do que nos outros signos. Isso é, se sabe que o signo de Carneiro adora um desafio, quando a lua está no seu signo, ele se sente ainda mais disposto a enfrentar novas situações. Dessa forma, cada signo sente as consequências de sua Lua correspondente. E, existem alguns alimentos que deve pôr na mesa, para facilitar a transição desse período.

SE É DO SIGNO AQUARIO TEM AQUELE “JE NE SAIS QUOI” QUE FAZ O SEU CORAÇÃO BATER.

Culinária maritima: peixes, salmão, atum, coco, alcachofra, azeite de oliva e brócolos.

DESEJO-LHE UM ÓTIMO DIA!

Advirto que todas essas informações são tendências gerais e coletivas, são algumas dicas básicas gerais para esses períodos, porém as energias de cada momento são percebidas de forma diferente por pessoa e por isso um estudo astrológico personalizado é o método mais eficaz caso  queira planear melhor a sua vida e estar mais preparado para cada período energético futuro .

ASTRÓLOGA VIVENCIAL

Rafaela Sá

rafaelaastrologia@gmail.com

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.