Home Arquitetura Os mamarrachos edificados por si só merecem penalização!

Os mamarrachos edificados por si só merecem penalização!

por Nardia M

Os media dizem que o Ministério Público depois de a encerrar em 2017 voltou à liça e vai investigar a construção da mais recente torre da Avenida Fontes Pereira de Melo, em Lisboa mais um mamarracho na mais pimba avenida de Lisboa!

A Procuradoria-Geral da República, confirmando o reinvestigar afirmou ainda que o inquérito “se encontra em investigação” no Departamento de Investigação e Ação Penal de Lisboa depois de o i ter publicado na edição de ontem um trabalho sobre a Torre de Picoas, levantando suspeitas sobre o vereador do Urbanismo da CML, Manuel Salgado, lançadas inicialmente pelos ex-vereador da Mobilidade da CML, Fernando Nunes da Silva, e o ex-ministro da Cultura, Manuel Maria Carrilho.

Lida a suspeita, na verdade é de justificação relativamente absurda servindo para mais um instrumento de campanha anti PS e no caso anti Medina. No entanto, somos forçados a dizer que um mamarracho daqueles só por si merece investigação no mínimo estética e funcional!

Na verdade há avenidas que, por existirem caraterizam bem o pimbalhismo pseudo nova-iorquino de uma parte da elite e da intelectualidade arquitetónica lusa ! 

Aguardaremos então o evoluir da telenovela mexicana …

 

Nardia M.

 

Foto de destaque: psamlisboa.pt

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.