Home Angola Álvaro Sobrinho em questão 

Álvaro Sobrinho em questão 

por Joffre Justino

Por este vídeo clip se constata das angolanas responsabilidades no caso BES. Fica-se sem perceber na verdade, pois uma versão é a da garantia bancária que José Eduardo dos Santos deu ao BES de 5,6 milhares de milhões de dólares e que o BdP pôs no lixo levando dos Santos a anulá-la, outra versão é ter havido somente intenção de haver garantia bancária e uma outra ainda, esta garantia nunca ter passado de mera conversa .

Por este vídeo clip se vê como se resolvem estas questões em Luanda e por ele se vê o risco elevadíssimo de negócios com esta Luanda!

A história de Manuel Vicente fica pois como sendo um fait divers, sem mais significado que um lançar de uma nuvem que esconde as fugas de capital para Lisboa e outras paragens, a merecer uma investigação que ninguém na verdade quer fazer.

E entretanto este cidadão surge até como benemérito do SCP, televisões a dentro, rindo-se desta justiça incomum que por cá existe, onde uns vão com os costados para  cadeia e outros  banham os pézinhos nas suas privadíssimas piscinas, das suas privadíssimas quintas!

 

Joffre Justino

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.