Home Cidadania Procuradora por 12 anos ???!!!

Procuradora por 12 anos ???!!!

por Joffre Justino

12 anos, eis o que os lobbies direitistas querem dar de presente à sra Joana M Vidal conhecida opusdeista lusa.

12 anos a liderar sem ser eleita,em lógica de funcionária pública para continuar a servir a Direita, a dividir o país tal qual a Opus Dei está a dividir a igreja católica mundo fora.

O problema diga-se, está mais na isenção,isto é, na falta de isenção na justiça lusa, que leva um ex PM a ter de estar “de castigo” 11 meses, ilegalmente preso e um ex “dono de isto tudo” acusado de todas as corrupções e corruptelas a poder banhar os pézinhos na piscina privada, da privada quinta todos os dias … só porque se mostra nas tv’s a ir “à missinha”.

Há quem pergunte o porquê de um cargo de PGR seja de 6 anos, para os 5 o do Presidente da República e todos os restantes cargos eleitos serem de 4 anos, incluído o do Primeiro Ministro de Portugal.

É relevante recordar que os cargos de nomeação na Administração Pública são de 3 anos, mesmo assistam a abusos por termos na Administração Pública, Diretores-Gerais, que estão há mais de 20 anos no mesmo cargo fazendo-o estiolar e bloqueando a agilidade da administração publica.

O óbvio é que as cabecinhas menores à Marques Mendes, feitas em contexto cultural salazarento / Estalino continuam a adorar as carreiras, se a avaliação de desempenho de apoio “aos que mandam” e anseiam por ter a sra Joana todo o tempo a servir os “donos disto tudo” e jamais quem dinamizou a interrupção voluntária da gravidez, o casamento entre pessoas do mesmo sexo e a reforma administrativa mais radical que Portugal teve, tudo matérias que desestruturam os eclesiásticos poderes de falsos machos e piores experts.

Na verdade o cargo de PGR ( e todos os pgrzinhos) deveria ser um cargo eleito pelos cidadãos, pois só tal imporia uma lógica de isenção em cargos que servem hoje lógicas de autoritarismo aterrorizador!!!

Joffre Justino

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.