Home CPLP As audiências do PR para as selfies

As audiências do PR para as selfies

por Joffre Justino

O PAN foi o primeiro partido da AR a ser recebido pelo Presidente da República, dedicado agora a ouvir os partidos políticos com assento parlamentar sobre o Orçamento do Estado para 2019 e os pontos fundamentais do final da legislatura, que termina no próximo ano.

O partido Pessoas-Animais-Natureza, PAN prometeu hoje tentar melhorar o Orçamento do Estado de 2019 do Governo e “batalhar” na redução do consumo de plástico, com a aprovação de leis no parlamento como se fosse necessário tomar em mãos um tema pela redução do seu uso é não pela sua reconversão imediata.

Apos uma rápida que se pode dizer inútil audiência de menos de 15 minutos com o Presidente da República, MRSousa, no Palácio de Belém, em Lisboa.

André Silva transmitiu ao Presidente que o PAN “vai manter a postura” de “melhorar a proposta que aí virá” o que releva o comportamento de um PR elitista.

O deputado único do PAN revelou entretanto que o Governo aceitou na semana passada, uma proposta do PAN para “não possibilitar ao setor restauração a dedução do IVA na compra de loiça descartável de plástico” medida de política fiscal, para “desincentivar o consumo de plástico”, que o partido quer também consumar com a aprovação da lei da tara recuperável da embalagem e de garrafas.

Além de “batalhar na redução do plástico”, na próxima sessão legislativa, em 2019, o PAN promete opor-se à eventual exploração de petróleo no mar português, acusando o Governo de ter mudado de posição.

Assim o deputado do PAN tudo pretende fazer para travar essas projetos “O PAN tudo fará”, com a força que tiver, para “impedir que isso aconteça”, a exploração hidrocarbonetos.

Na verdade este PR é um desperdício de custos sem resultados.

Joffre Justino

 

Foto de destaque: sapo.pt

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.