Home CPLP Resposta da minha amiga Magdala

Resposta da minha amiga Magdala

por Joffre Justino

Joffre Antonio Justino, como bem sabe temos muitas em ideias em comum, mas aqui não, repito uma frase escrita por você neste texto e falarei em 1ª pessoa e também por tantas outras pessoas que se sentem lesadas, enganadas e com nenhuma inveja, falo da expulsão da minha vizinha, por um “acordo de expulsão” como se existisse acordo numa expulsão…

Falo de pequenos empresários tratados como bandidos por políticas demagógicas, por uma burocracia e elite política. Partidária, distante e desinteressada das questões essenciais da população, e através desta frase: “Parece que ao jovem Robles esteve ou está vedada o direito à aprendizagem na atividade do imobiliário podendo pois dizer-se que o que está por detrás desta direitista explosão de inveja é a evidente recusa em aceitar-se que a Esquerda possa estar no mercado.”

Não está vedado nada, ao Vereador Ricardo Robles, diferente da maior parte da população, a ele não está vedado absolutamente nada, nem fama, nem beleza, nem dinheiro, nem acesso aos recursos públicos ou financeiros.

A ele não está vedado a falta de ética… Não, não tenho o mínimo de inveja deste senhor jovem bem sucedido, sinto mesmo nojo e indignação completa pelo sua incoerência absoluta entre o discurso e a prática. De direita ou de esquerda, agora não importa, importa saber que isto não se repita, não somos tão imbecis a este ponto, não somos!

Quer ser neo liberal? Mostre antes, não é pecado! Seja! ninguém está impedindo, mas por favor não engane tanto quem um dia votou ou acreditou numa outra proposta ou ideologia.

Sinto nojo, e também uma indignação grande em relação ao desprezo, diabolização que este senhor fez em torno de pequenos empresários (AL). que nunca será esquecido, nunca.!

Não fui eu, nem vários pequenos empresários individuais que quase criminalizamos a propriedade privada, nem o lucro, ah não não fomos nós!

Só não temos cara de anjos , nem de humanistas, mas somos humanos.

Magdala

Foto de destaque: jeso.carneiro on Visual Hunt / CC BY-NC

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.